domingo, 27 de fevereiro de 2011

Brian Dyson - recados para as pessoas que são importantes para vocês




Há exatamente um mês, em 27/01/11, publiquei um texto do Brian Dyson, ex-CEO da Coca-Cola, sobre as Bolas da Vida.
Complementando essa postagem, seguem mais citações desse profissional que tanto mexeu com o mundo executivo, com palavras tão ousadas e humanas para o conceito do mundo competitivo, ops, mundo corporativo!


"Não diminuam seu próprio valor, comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial."

"Não fixem seus objetivos com base no que os outros acham importante. Só vocês estão em condições de escolher o que é melhor para vocês próprios."

"Dêem valor e respeitem as coisas mais queridas aos seus corações. Apeguem-se a elas como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido."

"Não temam admitir que não são perfeitos."


7 comentários:

  1. Recebi via Facebook,um depoimento sobre o blog, do Roberto Santos, que foi Diretor de RH da Intelig Telecom em 2000: "Oi Sandra, parabéns pelo blog -- rico, sério, leve, inspirador e divertido! Beijos" Obrigada Roberto, muito me honra o seu comentário!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,
    Adorei as citações. Sempre bo ler o seu blog.

    Postei os selinhos que você me presenteou e deixei outro para você. Bom, você já ganhou esse que eu te dei mas eu não tinha como deixar de te indicar.

    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sandra, realmente somos todos bem diferentes !Uns têm habilidade para umas coisas e outros para outras e, assim completamo-nos uns aos outros. Será na partilha de saberes que nos ajudaremos.
    Gosto imenso do seu blog e do apoio que me tem dado, como incentivo para prosseguir.
    Aguardo a sua vinda a Portugal.
    Bjs da Gracinda

    http://gracindatavaresdias pintora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. seria bom gravar estas frases e ler cinco vezes ao dia, como remédio para alma, para o espirito...bjo lu

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou imprimir este teu post, para me lembrar sempre disto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Sandra, minha querida

    Sempre vibrante e sensível, seus posts - meu aplauso.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Sandra pela gentil visita. Vim agradecer e te desejar Boa Sorte no sorteio das joias.
    Seja sempre bem vinda ao meu Blog.

    ResponderExcluir