Eu acredito que se cada um fizer a sua parte e fizer a diferença para o meio-ambiente em que vive, especialmente conscientizando todos a sua volta - educando seus filhos, orientando seus funcionários, seus colaboradores no lar, no prédio, dando exemplo, estaremos contribuindo para grandes avanços humanitários, para as próximas gerações.
É um dever Individual, Coletivo, De uma Nação, e Universal!
Deve ser um compromisso diário na pessoa física e jurídica!
"Muitas coisas tristes acontecem em nosso mundo, mas, em vez de concentrar-se nelas, tenha esperança no futuro.
Pense em quantos avanços já houve e no potencial do mundo.
Talvez o futuro nos reserve a cura das doenças, o fim da violência, a diminuição da pobreza e da fome.
Se você tiver esperança, sentirá estímulo e contribuirá para as mudanças.
Se sua perspectiva for pessimista, achará que não adianta fazer nada e perderá o ânimo."
Fonte: Os 100 Segredos das Pessoas Felizes
David Niven, Ph.D.
Editora Sextante