quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como uma rocha

 Do facebook de Cris Pizzimenti com meus agradecimentos pela inspiração!


"Que eu seja a rocha que,

mesmo provocada pelas ondas do mar,
permanece firme na sua base.

foto do google

Que eu seja o mar que,
apesar da inconstância,
mantêm-se perseverante na direção da rocha.


foto do google

Que eu seja o vento que,
mesmo mudando constantemente de direção,
reconhece o momento e o caminho da transformação.




foto do google


Que eu seja um pouco de tudo que a natureza oferece,
e que tenha a sabedoria de todas as coisas,
e que, acima de tudo, eu saiba amar.


Que hoje seja paz!
Que hoje seja alegria!
Que hoje haja vitória!"

9 comentários:

  1. Então que:

    "Que hoje seja paz!
    Que hoje seja alegria!
    Que hoje haja vitória!"

    Um dia feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa adoro o que escreves =)

    ResponderExcluir
  3. Que Assim Seja!!!

    P.S: O Blog Luz entra em recesso por causa do carnaval! Voltamos na semana que vem...

    Beijinhos Iluminados!!
    Até a volta...

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra:)

    Lindo! Adoro o mar a bater revoltoso nas rochas da praia. E adoro o vento! Ajuda a limpar alma:)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que assim seja!Lindo post.
    Um belo dia e felicidades sempre.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra
    Muito bonito, muita inspiração da autora.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Sandra

    "Ah, o Amor! Pequena gota
    que cai da flor,
    orvalho da noite
    estrelada..."

    Obrigada por aderir à nossa Blogagem Coletiva Amor em Pedaços
    Seja muito bem vinda!!!
    Bjs de paz e alegria
    P.S. Que eu seja apenas como o Orvalho do Céu!!!

    ResponderExcluir
  8. OI Sandra,
    lindo. Sabedoria e amor, felicidade garantida.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir