Mostrando postagens com marcador Heath Ledger. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Heath Ledger. Mostrar todas as postagens

domingo, 17 de junho de 2012

Encerrando a Semana do Dia dos Namorados...

Acho que hoje estou com pouca inspiração, ou será que estou muito inspirada???

Como é domingo, decidi fugir um pouco do tema do blog, e compartilhar com vocês uma seleção de filmes românticos que fiz, e sugeri para minhas filhas, para sessão cinema, para assistirmos juntas.

Já comentei aqui que tenho uma coleção de DVDs e blue-rays dos filmes que mais gosto, fui na estante, separei os especiais e fugindo dos clássicos - Love Story, TOP GUN, Ghost, Um Lugar chamado Nothing Hill, etc...
Segue a  lista que montei:

O casamento do meu melhor amigo - Julia Roberts e Dermont Mulroney



Muito bem acompanhada - Dermont Mulroney e Debra Messing


P.S. Eu te amo - Gerald Butler e Hilary Swank


Escrito nas Estrelas - John Cusack e Kate Beckinsale


Diário de uma paixão - Ryan Gosling e James Garner





Encontro de Amor - Jennifer Lopez e Ralph Fiennes


Dança Comigo - Richard Gere e Jennifer Lopez


Para Sempre Cinderella - Drew Barrymore 


10 Coisas que odeio em você - Heath Ledger e Julia Stiles





A proposta - Sandra Bullock e Ryan Reynolds


E se fosse verdade - Reese Witherspoon e Mark Ruffalo


Cartas para Julieta - Amanda Seyfried, Gael Garcia Bernal e Christopher
 


Uma carta de amor - Kevin Costner e Robin Wright Penn




O Guarda-Costas - Kevin Costner e Whitney Houston


À Primeira Vista - Val Kilmer e Mira Sorvin
 


E seguem as perguntas que não querem calar...
São todos "filmes mulherzinhas"?
Homens gostam de filmes românticos?
Homem chora assistindo filme?
Quais desses vocês escolheriam como o mais romântico?
Quais desses filmes vocês assitiram e não gostaram?
Quais deles vocês ainda não viram?



PS: todas as fotos foram obtidas no Google