Acho que hoje estou com pouca inspiração, ou será que estou muito inspirada???
Como é domingo, decidi fugir um pouco do tema do blog, e compartilhar com vocês uma seleção de filmes românticos que fiz, e sugeri para minhas filhas, para sessão cinema, para assistirmos juntas.
Já comentei aqui que tenho uma coleção de DVDs e blue-rays dos filmes que mais gosto, fui na estante, separei os especiais e fugindo dos clássicos - Love Story, TOP GUN, Ghost, Um Lugar chamado Nothing Hill, etc...
Segue a lista que montei:
Muito bem acompanhada - Dermont Mulroney e Debra Messing
P.S. Eu te amo - Gerald Butler e Hilary Swank
Escrito nas Estrelas - John Cusack e Kate Beckinsale
Diário de uma paixão - Ryan Gosling e James Garner
Encontro de Amor - Jennifer Lopez e Ralph Fiennes
Dança Comigo - Richard Gere e Jennifer Lopez
Para Sempre Cinderella - Drew Barrymore
10 Coisas que odeio em você - Heath Ledger e Julia Stiles
A proposta - Sandra Bullock e Ryan Reynolds
E se fosse verdade - Reese Witherspoon e Mark Ruffalo
Cartas para Julieta - Amanda Seyfried, Gael Garcia Bernal e Christopher
Uma carta de amor - Kevin Costner e Robin Wright Penn
O Guarda-Costas - Kevin Costner e Whitney Houston
À Primeira Vista - Val Kilmer e Mira Sorvin
E seguem as perguntas que não querem calar...
São todos "filmes mulherzinhas"?
Homens gostam de filmes românticos?
Homem chora assistindo filme?
Quais desses vocês escolheriam como o mais romântico?
Quais desses filmes vocês assitiram e não gostaram?
Quais deles vocês ainda não viram?
PS: todas as fotos foram obtidas no Google














