sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FESTA!!!! 2o. Aniversário do Projetando Pessoas!!!





Quero erguer um brinde a todos os bons momentos que temos passados juntos aqui no Projetando Pessoas!

2 anos de Existência!
Período de muito aprendizado, de muita troca de conhecimento, de opiniões, de aprimoramento através de pesquisas, da leitura, da escrita, e acima de tudo a oportunidade de conhecer tantas pessoas iluminadas e seus trabalhos maravilhosos aqui no mundo dos Blogs!

Confesso que às vezes bate um cansaço, a dúvida se vale priorizar as horas de dedicação aos posts, visitas, comentários, pois "blogar é a arte de linkar", e um blog se manter da energia que circula, é o maior exemplo de "ganha-ganha" posto em prática que já vivenciei!

Mas os feedbacks que tenho recebido, as boas surpresas através de comentários de amigos virtuais, editoras, jornalistas, coachers, executivos, líderes de pessoas, profissionais de RH, psicólogas, mães e educadores, sempre me trazem os sinais de que devo seguir em frente, que estou trilhando O caminho, que devo me aperfeiçoar e que posso através do Projetando Pessoas agregar valor e ajudar as pessoas, é isso é muito gratificante!!

Gratidão é o sentimento que quero expressar aqui e agora!

Força e Fé em prosseguir rumo a fazer do Projetando Pessoas uma marca, um ponto de referência!

Por isso estamos em Festa!!! 

Obrigada por terem contribuído para o atingimento dos indicadores abaixo:


Número de Postagens - 685






Número de Visitas -107.538






Número de Comentários -6.140




Número de Seguidores -  1.039




Número de Entrevistas - 74




  • TOP Blog 2011 - TOP 30 dos TOP 100!
  • Vej@blog - Seleção dos melhores Blogs do Brasil 
  • Concorrendo ao Prêmio TOP Blog 2012 (dependendo do seu voto!)

  • Page rank 3 
  • Índice Klout 64 - Broadcaster




Com muito Amor, Humor e Significado!

 Cheers!!!

47 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog e votos de muito mais sucesso sempre!!!!Estou com a entrevista pronta,mas não estou localizando seu email.Me manda por favor.Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver um email acima à direita.Vou mandar pra ele.Se não receber me avisa...

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS pelos 2 anos desse lindo blog e que muitos outros nivers aqui festejemos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Sandra, parabéns. Lindo trabalho. Muito sucesso e alegria para continuarmos brindando tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Sandra! Sabemos o quanto você investe no seu "Projetando Pessoas" e, claro, o resultado de tanto empenho são números cada vez mais crescentes. Continue seu caminho com muito amor, como sempre! beijos :) Marilda (Viajando nas Histórias)

    ResponderExcluir
  6. Sandra, sucesso MAIS DO QUE MERECIDO! Parabéns e que venham mais anos por aí!
    Fernando Sarmento / www.carpediem.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns, muito mais sucesso para você.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra, Parabéns! São dois anos de conhecimento para nós que gostamos de compartilhar com você.
    Desejo muito sucesso!
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  9. Que boa coincidência! Na minha primeira visita, uma festa de aniversário. Então serei mais um entre seus amigos e seguidores. O título do blog já é bonito. Meus parabéns pelo belo blog, sucesso, e volte sempre que quiser ao meu. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns minha querida!
    esta blogsfera nos proporciona maravilhosas surpresas!
    e uma delas foi você...
    seu sucesso é fruto do que você é..
    de seu trabalho, dedicação..
    um grande beijo..
    se vier dia 1/09 te aperto ao vivo! :)

    ResponderExcluir
  11. Parabens, querida Sandra !!!o meu bluito eh um nene ainda soh tem tes meses, mas,um dia chego lá. Achei um capricho a mesa que vc preparou e toda a decoração. Ficou tudo muito bonito. Apesar de eu comentar muito pouco, tenha a certeza que estou sempre vindo aqui acompanhar as suas maravilhosas e inteligentissimas postagens.

    Tenha um lindo final de semana!

    Bjoquinhas e fique com Deus!!

    :*******************

    ResponderExcluir
  12. Muitos parabéns!
    Acredito que este projecto se encontra no caminho certo e que tem pernas para andar. E claro, será sem dúvida numa marca de referência.
    Parabéns pelo blog e pelo aniversário.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Sandra!!!!

    mais do merecido o sucesso do seu blog....

    desejo tudo de melhor pra vc e para seu blog...sempre!

    meu carinho...

    Zil

    ResponderExcluir
  14. Oba! Parabéns Sandra, vc merece, viu?! E que este seu espaço tão interessante te traga ainda muitas felicidades, surpresa e conquistas! Tudo de bom para vcs dois! ;)
    Beijo, beijo com carinho!
    She

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandra!
    Parabéns menina! Muito sucesso e que possamos ainda comemorar muitos e muitos aniversários do Projetando Pessoas juntas. O caminho é esse e você o trilha com muita classe e sabedoria.
    Beijinhos e um feliz fds!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos 2 anos do "Projetando Pessoas".
    Conheci ele a alguns meses e sempre que lembro faço uma visitinha. Desejo alegria e inspiração para continuidade do blog.
    Abs!

    ResponderExcluir
  17. Querida Sandra,
    Fico feliz em participar da comemoração virtualmente, mas gostaria muito de dar um abraço pessoalmente e, se Deus quiser, nos encontraremos.
    Parabéns pelo merecido reconhecimento, desejo tudo de bom e que vc continue nos brindando com sua amizade e carinho.
    Gde abraço,

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Sandra!! Comemore bastante! Que venham mais e mais anos de sucesso!
    Bj!

    ResponderExcluir
  19. Ana Célia Marciano no facebook:
    "Oi sandra parabens pelo blog muito interesante"

    ResponderExcluir
  20. Valéria Varella pelo face
    Oi Sandra!
    Parabéns e sucesso sempre no seu blog. O Projetando Pessoas é um blog muito inteligente e que faz a diferença na blogosfera. Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Monica Sant Anna Paetzoldt no facebook
    Parabéns pelo belíssimo trabalho! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  22. Orlando Baumel comentou no face
    Parabéns! Sucesso sempre! Baita abraço!

    ResponderExcluir
  23. Mafalda Sousa me enviou pelo facebook
    Parabéns amiga. Faço votos de que venham mais posts inspiradores por aí. Já li a tua mensagem lá no blog (só agora, pois a minha madrasta, ou melhor «boadrasta», também faz anos hoje e estive na sua festa de aniversário). E a minha mensagem é só uma: segue em frente. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Sandra!!!!

    super sucesso pra vc e para o blog...
    vc é merecedora de muito mais...

    meu carinho...

    Zil Demazi no face

    ResponderExcluir
  25. Mensagem recebida da Patricia Gomes pelo facebook
    Parabéns, Sandra! Sei o quanto é difícil manter projetos pessoais, estou na torcida e lendo sempre seus posts.
    “Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez. Dalai Lama”

    ResponderExcluir
  26. Ana China do blog Mãe Mochileira, pelo face:
    Parabens pelo blog,amiga..sucesso hj e sempre!!! bjaaaaao!! :)

    ResponderExcluir
  27. Lyriss Teles, amiga dos tempos de faculdade, e hj amiga de trabalho, pelo face - Parabens Sandra !!!!

    ResponderExcluir
  28. Vera Rebelo amiga dos tempos da Intelig, pelo face - Parabéns minha querida! Muito sucesso!! beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  29. Sandra Regina Conde Rocha me enviou pelo face - Parabéns. Nossa Sandra, voce é demais!! Parabéns, votando sempre porque voce e o blog merecem. É ótimo!

    ResponderExcluir
  30. Oi Sandra!Parabéns pelos 2 anos de blog,comemorar aniversário é algo maravilhoso,eu adoro comemorar aniversário e do blog então é algo incrível,pois o blog é um espaço nosso,construído com muita dedicação,amor,carinho,horas de interação com os amigos,comentários,feedbacks,isso tudo faz parte do sucesso de um blog!
    E que venham muitos anos de blog,de amizades,de conhecimento,inspiração e muito sucesso,parabéns!!!!
    um lindo final se semana,abraço,=)

    ResponderExcluir
  31. Olá, minha amiga querida
    Custei mais cheguei pra brindar com vc e sentir o gostinho do vinho branco suavezinho, viu???
    E olhar nos seus olhos e dizer com fé:
    Feliz níver pro seu Blog tão humorado, competente e promissor!!!
    Fico feliz por vc pois temos isso em comum... Nada como festejarmos, na mesma semana e bem juntas, a felicidade que é blogar e tecer uma interação com pessoas de Bem...
    Festa linda e vou pro chazinho já, já... depois de prosearmos um pouco...
    Deus te cubra de MUITAS bênçãos e te faça MUITO feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  32. A amiga Adriana do Atelie Do Bairro postou no face
    Parabéns e muito sucesso sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Josiane Lauria pelo face
    Parabéns Sandra!!!

    ResponderExcluir
  34. A amiga Bianca da Vimoso Fibras Naturais me enviou via Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  35. Claudia Marini Leonardi pelo face- Ola amiga nova aqui e blogueira querida. Parabens pelo niver do blog, que eu adoro!!Bjks mil

    ResponderExcluir
  36. Marcia J R Costa, sogra da minha filhota, pelo face: Parabéns!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  37. A prima Lea Matos me enviou pelo face - Querida Sandra. Parabéns põe este sucesso. Como diria o Faustão: quem sabe faz ao vivo. Mil beijos Léa

    ResponderExcluir
  38. Lena Simões, blogueira amiga, via facebook - Parabéns, Sandra, vc tem garra e talento! Bjs!

    ResponderExcluir
  39. A querida blogueira Jubiart Artesanato via face - Parabéns! Sandra, tenha uma semana iluminada e produtiva!

    ResponderExcluir
  40. Jô Turquezza muito querida, via face - Parabéns Sandra, continue sempre prosperando

    ResponderExcluir
  41. Marcio Amato compartilhou no face: "2 anos do "Projetando Pessoas"!!! Parabéns Sandra Portugal pelo excelente blog!! Obrigado por todas as dicas, momentos de reflexão e pelos INSIGHTs!
    Que venham mais e mais anos de muito sucesso!!!! ;-)"

    ResponderExcluir
  42. feliz aniversário de blog e que venham mais muitos anos, novos leitores, novos amigos! Beijooooo

    ResponderExcluir
  43. Parabéns, Sandra!!!

    Um excelente blog tem que ter vida longa!!!
    Perseverança temos que ter sempre, mesmo que um desânimo ou alguma dúvida teima em aparecer, mas são as pedras que temos que contornar.
    Parabéns e um brinde especial a você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Parabéns por tantos reconhecimentos e vida longa ao blog.
    Bom domingo, Sandra.

    ResponderExcluir
  45. Ops! Sobrou uma taça p/ o brinde!

    Sandra, apesar da distância, tenho um grande/imenso/enorme orgulho de tê-la como amiga e exemplo de profissionalismo, o Projetando Pessoas, é uma fonte que nunca seca, já me sinto um pouco parte disto, por vc com seu espaço fazendo a diferença na minha vida e de várias pessoas.

    Parabéns!!! e que venha mais anos...

    Beijo e ternura!

    ResponderExcluir
  46. Sandra,já peguei o selinho e as perguntinhas e,com certeza essa semana vou postar no meu blog!Já participei de seu blog,sim!Vc me entrevistou e foi muito legal!...rss...e depois eu entrevistei vc no Recanto dos autores,lembra?Desejo muitos anos pra seu excelente blog,amiga!bjs e meu carinho

    ResponderExcluir