quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Projetar Pessoas por Celso Fortes






1-Perfil do Entrevistado -
-nome,

CELSO FORTES

-atividade desempenhada

EMPRESÁRIO / PRODUTOR

-descrição de sua experiência/perfil

Celso Fortes – Empreendedor digital e curioso. 
Além de rastrear a internet atrás do inevitável, é CEO da agência Novos Elementos, especializada em mídia digital e desenvolvedora dos portais Busca Bairro e Busca Saúde

Celso também é autor do livro Sucesso em Poucas Palavras, lançado pela editora Globo que tem como colaboradores vários profissionais e personalidades de sucesso como Luciano Huck, Valter Sales, Daniel Filho, Chico Anysio, entre outros.

2-Para você o que é Projetar Pessoas?

"10% em inspiração e 90% transpiração" Acho que esse é um bom caminho para projetar uma pessoa em direção ao seu sucesso e seus objetivos. Nunca desista de uma idéia ou sonho.

Percebo que muitas pessoas, de qualquer idade ou sexo, tem ótimas idéias, mas as vezes tem dificuldades de dar o primeiro passo, o maior obstáculo se torna você mesmo.Não tenha medo de errar nunca, pois só acerta quem um dia errou.

Outro grande perigo, que pode atrapalhar a sua projeção é a opinião dos especialistas populares ou até familiares, aqueles que querem entender mais da sua idéia do que você mesmo. Falam que não vai dar certo, falam que você não vai conseguir e tentam transferir o seu próprio medo e frustração para você. Nunca permita isso!.

Faça mais e fale menos, nunca é tarde para se projetar !

3-Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa,

Todas as vezes que erro, sou projetado para um grande acerto.

Quando resolvi largar 9 anos de trabalho na area de marketing fotográfico e iniciar um novo negocio,do zero muitos falavam que eu estava ficando louco, eles estavam certos, eu sou louco mesmo, mas louco pelo trabalho e pelas realizações. Os resultados são conseguencias de trabalho e muita diversão.Hoje estou aqui.


4-Cite uma situação em que você pôde contribuir para a projeção de uma pessoa

Busque fazer o que você realmente gosta e acredita e nunca deixe que pessoas ou familiares façam escolhas por você. Não coloque o retorno financeiro na frente. "Melhor um classe media feliz e realizado do que um rico infeliz e frustrado."

5-Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas

Para o alto e avante!

6-Sugira o que gostaria de encontrar no blog Projetando Pessoas no próximo ano do blog

- Sair do formato blog e virar portal com possibilidade do internauta fazer perguntas a especialistas das mais diversas areas profissionais.


Empreendimentos do Celso Fortes:

novoselementos.com.br
buscabairro.com.br




Um comentário: