terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tomei coragem para começar!

Um sonho, ou melhor muitos sonhos a realizar!
Martha Medeiros, você é minha inspiração!
E lendo Doidas e Santas, lendo seus artigos há mais de 10 anos todas as semanas e os colecionando, admirando sua vocação para a observação, análise, comentários inteligentes, resgates de textos, de livros, de filmes, de fatos cotidianos, tomei coragem para começar e respirando fundo e ousando despertar em mim a criatividade e a intenção de transformar minhas idéias em palavras, sigo eu, pedindo iluminação aos Céus para que eu tenha inspirações que despertem a atenção, cativem a emoção, facilitem o meditar, façam o pensamento voar e propiciem a quem se dispuser a me acompanhar momentos especiais.
Stephanie Meyer, se você soubesse o quanto virei teenager lendo freneticamente Crepúsculo, Lua Nova(na versão em português lançada no Brasil) e depois Eclipse e Breaking Dawn, em inglês mesmo, pois não aguentei esperar o lançamento na Terrinha, para saber o que de mais romântico, misterioso, inventivo os vampiros e os lobisomens estariam aprontando na página seguinte! Li tudo sobre sua vida, e, sua história de mãe e dona de casa comum transformada numa Celebridade Best Seller me encantou! E tudo a partir de um sonho, de uma menina namorando um vampiro, sonho que se perpetuava por noites seguidas! Eu juro que meditei e rezei, noite após noite, pedindo ao Papai do Céu que me enviasse Anjos de Luz em forma de sonho para que eu fosse capaz de transformar a minha vida, a vida da minha família e a vida das muitas pessoas que me cercam através de idéias, de atos, de palavras, que emitissem energia positiva, luz, doação, construindo, mobilizando, motivando e contribuindo com a minha evolução e o crescimento das pessoas!
E saindo do mundo das Celebridades que admiro e voltando ao meu mundo real, quero citar MEUS AMIGOS ANJOS DE UMA ASA SÓ que ao longo dos últimos dez anos têm me ajudado a voar em meus sonhos, me energizando e incentivando.
Especialmente aos amigos LEM & LEC por terem aberto o caminho com seus blogs e estudos, e a Super Chris que me despertou para concretizar esse momento inaugural do Projetando Pessoas! Aos meus padrinhos e madrinha blogueira o meu pedido de bénção!!!
Filhotas e Maridão valeu pela torcida e apoio! E vamos em frente nessa cauda de Cometa, iluminando e Projetando Pessoas!

8 comentários:

  1. Oi Sandra,
    amei, amei, amei.
    Vá em frente!
    Vai fazer muito sucesso.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim......muito bom....parabéns!
    Obrigado pela lembrança e que esta jornada que ora se inicia seja repleta de muita luz, muita energia positiva e que seja (com certeza será) um impulso na vida de todos nós. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha querida, adorei sua iniciativa de colocar em prática a realização de seu sonho!
    É isso amiga, a vida é o reflexo daquilo que acreditamos que somos capazes de ser e fazer... pense grande, sonhe grande, faça grande, tão grande quanto é seu coração e seu amor pela vida.
    Seja feliz nessa caminhada que agora inicia: Projete Pessoas lindas e felizes!!!
    Bjs
    Núbia

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por compartilhar conosco seus sonhos e visões, tenho certeza que esse blog será especial para muitos.
    Que esse seja um espaço de luz e consciência, permitindo desenvolvimento humano e fluxo de boas energias e idéias.

    ResponderExcluir
  5. Sensacional! Parabéns!! Vai ter muita lição para compartilhar com certeza!!
    E aproveitando a investida tecnológica, aconselho o também o Facebook como ferramenta de divulgação. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra, parabéns pelo seu Blog! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Sandra, obrigada pelas palavras no Foto In Scena! Realmente, fazer esses passeios pelas redondezas de Penedo e aprender coisas, são meus passatempos preferidos! Quanto à sua postagem aqui, também sou fã de carteirinha da Marta Medeiros mas não me encantei com a trilogia vampiresca. Voar nos nossos sonhos é fundamental pra gente manter a lucidez! Quero sempre poder contar com esse poder!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Boa!! Coragem nem sempre é importante, mas a vontade funciona. Não sou um grande blogueiro, mas acompanho o que anda rolando por ai.... achei muito interessante a proposta por aqui... espero conseguir tempo para conhecer tantos anônimos que valem muito.....valeu pela visita em um dos meus textos no Informação Virtual.....

    ResponderExcluir