Nossa Sandra, isso que vc postou é a mais pura verdade.. ;-) beijos,otimo fim de semana!!
OBS:acho q postei antes aqui o comentario de um outro blog,ja que estava com os dois abertos ao mesmo tempo..kkkkkkkk..se for,desconsidere o comentario anterior!! ;-) beijos!!
Oi Sandra A mentira, realmente, é uma erva daninha. Como disse o nosso grande poeta, "A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer." Beijos e um ótimo domingo!
A Verdade Liberta!! Meu avô materno me ensinou antes de 6 anos de idade (1987), este ditado popular, que guardo como conselho para vida toda: "Não há meia verdade, ou falsa verdade ou mentira inteira, ocorrido na face terra, que um dia não será descoberto". Não me lembro bem, à ordem das palavras que ele usava. Mais esta maneira de pensar de meu avô, que busco para minha vida e minhas diversas manifestações do amor... Eu não aprendi a mentir. E acredito que a omissão é a forma desenfreada de continuar mentindo. Como se fosse a base, o pó, o blush, o lápis de olho, a sombra e o batom... (maquiagem completa) da mentira!!! Existem vários motivos de uma nova mentira, seja qual for o seu motivo, quando se mente para esconder uma verdade. Um erro que precise de uma mentira, acaba por precisar de duas. Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para repetir uma mentira várias vezes, infinitamente. A mentira da proteção, julgo o mais complexo e doloroso processo de intervenção amorosa. Por mais que os diversos dicionários pesquisados mostrem diferenças entre Mentira e Omissão, eu continuo a dizer e creio de coração que omissão é um nome chique que deram para mentira!
Concordo plenamente, uma mentira puxa a outra e assim por diante
ResponderExcluirAi Sandra... não gosto de mentira!
ResponderExcluirMesmo que seja por brincadeira... eu não gosto!
Concordo com o pequeno texto.
Beijos e um fim de semana iluminado
Tudo de bom
Nossa Sandra, isso que vc postou é a mais pura verdade.. ;-)
ResponderExcluirbeijos,otimo fim de semana!!
OBS:acho q postei antes aqui o comentario de um outro blog,ja que estava com os dois abertos ao mesmo tempo..kkkkkkkk..se for,desconsidere o comentario anterior!! ;-)
beijos!!
Isso é verdade, Sandra.
ResponderExcluirGrandes problemas têm seu início em uma pequena mentira. Só que não existem pequenas mentiras. Elas tomam proporções gigantes.
Beijos
Carla
É, foi o grande Gandhi que disse, e ele sabia das coisas. bom final de semana
ResponderExcluirOi Sandra
ResponderExcluirA mentira, realmente, é uma erva daninha. Como disse o nosso grande poeta, "A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer."
Beijos e um ótimo domingo!
A Verdade Liberta!!
ResponderExcluirMeu avô materno me ensinou antes de 6 anos de idade (1987), este ditado popular, que guardo como conselho para vida toda:
"Não há meia verdade, ou falsa verdade ou mentira inteira, ocorrido na face terra, que um dia não será descoberto".
Não me lembro bem, à ordem das palavras que ele usava. Mais esta maneira de pensar de meu avô, que busco para minha vida e minhas diversas manifestações do amor...
Eu não aprendi a mentir. E acredito que a omissão é a forma desenfreada de continuar mentindo. Como se fosse a base, o pó, o blush, o lápis de olho, a sombra e o batom... (maquiagem completa) da mentira!!!
Existem vários motivos de uma nova mentira, seja qual for o seu motivo, quando se mente para esconder uma verdade. Um erro que precise de uma mentira, acaba por precisar de duas. Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para repetir uma mentira várias vezes, infinitamente.
A mentira da proteção, julgo o mais complexo e doloroso processo de intervenção amorosa.
Por mais que os diversos dicionários pesquisados mostrem diferenças entre Mentira e Omissão, eu continuo a dizer e creio de coração que omissão é um nome chique que deram para mentira!
http://anaroberta-segredos.blogspot.com/2010/11/verdade-liberta.html