segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Maratona de filmes

E se... você tivesse uma segunda chance




Sabe aquele momento de decisão em que se escolhe entre uma vida comum numa pacata cidade e o novo numa vida de glamour e de sucesso num futuro a decobrir?
Pois é, escolha feita, anos depois um poderoso executivo se depara com um momento da verdade em que seu "anjo da guarda" vem lhe apresentar o que teria sido a sua vida se tivesse escolhido o Outro caminho.... e a vida lhe dá a oportunidade de fazer nova escolha.



Você de novo




3 gerações de mulheres, num clima cultural tipicamente americano de high-school, team-leaders, bailes de formatura(proms), competições por popularidades e lideranças de equipe.
Coisas que a cultura brasileira tem copiado muito na geração das minhas filhas...
Mas é uma comédia bem engraçada!


A garota da capa vermelha




A reedição da história da Chapeuzinho Vermelho, da Vovózinha que mora na Floresta e do Lobo Mau que é um Lobisomen e que atormenta a aldeia. Uma riqueza em detalhes de uma época de festas pagãs, fogueiras, oferendas, lutas do BEM e do MAL e o poder da hereditareidade e das tradições.


Essas são as dicas de um final de semana em família, com cobertor e pipoca....


P.S.: Votem no ProjetandoPessoas no selinho
TOP BLOG 2011, no canto superior direito dessa página, na categoria variedades.
Seu voto pode fazer A diferença para me levar à etapa final do juri técnico do Prêmio TOP BLOG.
E se vc tiver vários emails e também Twitter, agradeço se votar mais de uma vez!
Estou pela 7a. semana consecutiva entre os TOP 30 da categoria, e preciso me manter nesse ranking até 11/10/2011, data da lista dos finalistas!
Agradeço de coração essa generosidade!


21 comentários:

  1. Sandra querida, hoje assisti sua última dica de filme aqui : Com amor...da idade da razão!
    é lindooo, viajei com ele, voltei a minha infância, ri e chorei com a Margarida!!! Menina, agora é um dos meus favoritos, valeu a dica :)

    Vou anotar esses, to adorando as dicas, gosto de ver filme no domingo, mas nunca sei o que pegar na locadora rsrs

    Boa semana pra vc, bjokitas com carinho meu.

    ResponderExcluir
  2. Este fim de semana também dediquei meu Sábado ao cinema!!! E soube muito bem mesmo!

    À quanto tempo eu não sentava para ver um filme!!!

    Uma semana feliz Sandra
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sandra!

    Hummm, fiquei com vontade de assistir o primeiro...

    Uma semana iluminada p/ vc! Hoje temos lançamento Jubiart...

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Sandra querida,

    Bom dia de semana iluminada pra vc. Obrigada pelas dicas!

    Muitos girassóis nos seus dias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Já assisti "A garota da capa vermelha" é surpreendente, gostei muito, já anotei os outros para ver, depois comento.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Sandra,que legais suas dicas!Fiquei curiosa pra assistir essa versão do Chapeuzinho Vermelho!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. muito obrigada pelas palavras (:
    beijinhos *

    ResponderExcluir
  8. Tomando nota para o fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Sandra,
    Assisti "A garota da capa vermelha" esta semana e gostei muito. Anotei as outras dicas.
    Ótima semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma fé feito de mil cores
    Uma paleta onde misturo as emoções
    Este pincel deixa tanta marca vibrante
    E um mundo imenso de contradições

    Pinto rostos, o céu, a saudade
    Pinto mentiras, corações sem chama e verdades
    Pinto o Mundo muito à minha maneira
    E um barco carregado de puras saudades

    E apago o olhar para ver melhor
    Para sentir o dizer de um amarrotado papel velho
    O que vejo está muito para lá de sentir
    Nesta…Outra face do Espelho…

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  11. Sandra,
    valeu as dicas.Vou anotar para alugar. Estou curiosa tbém em assistir um brasileiro: Amor?
    Vi uma entrevista com a atriz e achei bem interessante o tema abordado.
    Uma linda noite p/ti.
    Bjos mil.
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Excelentes dicas, deixarei para o próximo fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  13. OI Sandra,
    Adorei as dicas. A Garota da Capa Vermelha e Você de Novo nós vimos.
    Aliás, estava me planejando para abrir uma série teen no blog com dicas de leitura, filmes e músicas. A intenção era postar
    às eas, 4as e 6as. Hoje é o dia dos filmes. Vamos ver se vou ter pique.
    Um deles que está na lista para ser postado é Você de Novo. Agora com a NOW estamos vendo filmes com mais frequencia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. recebi pelo linkedin:"Valeu a dica de votar com todos os emails, não tinha pensado nisto e acho que muitas outras pessoas também. Mais 3 votos para você. Boa sorte! E confiança, pois você chegará lá.
    Abs,
    Rogério Braga"

    ResponderExcluir
  15. A amiga Joana Gomes me enviou por email:"Olá Sandra!Parabénssssssssssss! "

    ResponderExcluir
  16. Olá Sandra!

    Que legal seu blog? Também já votei em você no Top Blog!

    Gostaria que você conhecesse o meu blog http://www.talentosbrilhantesvagas.blogspot.com/

    Caso ache interessante e quiser linca-lo ao seu, fique a vontade.

    Abraços

    Diogo Barros

    ResponderExcluir
  17. Fala Sandra! Muito legal seu Blog. já votei! Boa sorte.
    Abs, Guilherme Mendonça

    ResponderExcluir
  18. recebi pelo Linkedin: "Oi Sandra,

    Parabéns pela iniciativa. Votei em vc !!

    Bjs Marcelo Astrachan "

    ResponderExcluir
  19. O primo Sérgio Portugal me enviou por email:"Sandra,
    Parabens pela iniciativa.
    Vou votar e recomendar aos meus amigos que facam o mesmo.
    Beijos
    Sergio"

    ResponderExcluir
  20. Oi Sandra, acabei de votar. Parabéns pela iniciativa. Depois mande notícias do resultado. Bjs,

    Rone

    ResponderExcluir