segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A moral da história!

foto do google


"A moral da história é que se queremos ter sucesso,
ou até ganhar mais dinheiro com o que fazemos,
temos de nos tornar mais valiosos perante os outros.


Não se fique pelo sonhar,
realize ações concretas para alcançar os seus sonhos.


Invista em formação,
faça pesquisas sobre o assunto na Internet,

inspire-se em exemplos bem sucedidos...
ao ter mais confiança no seu próprio valor,
os outros também começarão a valorizá-lo."


Nossa, isso é ou não é A MORAL DA HISTÓRIA???

e infelizmente desconheço o autor!

7 comentários:

  1. Sandruxa querida, nossa amei o post e a imagem! Cristal, cristal me remete a cristalino, tudo o que é verdadeiro. Amiga, por isso tbm o nome do meu bloguito "My Crystal visions" minhas visões verdadeiras, pois tudo o que posto é o que realmente corre em minha alma. Cristalio como essa mensagem, para que nossa carreira e a nossa vida pessoal tenha realmente valor diante de nós e daqueles que nos cercam devemos semear coisas boas e principalmente ir em busca dos nossos sonhos, fazer de tudo para concretizá-los.

    Linda semana pra vc amiga, bjokitas com imenso carinho!

    ResponderExcluir
  2. Sandra ...

    Este post deixou-me a pensar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sandra!

    Sonhar é ótimo! Realizar melhor ainda... A ação, atitude, parte de um pensar de um sonhar...

    Uma excelente semana p/ vc!

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Sua mensagem está corretíssima. Se a pessoa não se valoriza, ninguém o fará. Passei para desejar uma boa semana. Fique bem. Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Sandra, fiquei a pensar neste post, concordo plenamente e acho que vou pô-lo em prática, para de me queixar da falta de tempo para...e pôr mãos à obra, afinal sou daquelas pessoas que necessitam de poucas horas para estar fresca, pode ser uma vantagem.
    Bj**

    ResponderExcluir
  6. Que a Paz e o Amor estejam
    sempre presente em sua vida Sinta o que você diz.
    Com carinho diz o que você pensa.
    Com esperança pense no que você faz
    para ser feliz e fazer as pessoas a sua volta feliz.
    com fé faça o que você deve fazer
    com esse carinho que tem no seu coração.
    Eu ganho força,coragem e confiança.
    E me sinto bem Através de cada mensagem
    que VOCÊ deixa no meu blog.
    Continue me abençoando com seu carinho
    Com muito amor agradecerei cada uma delas.
    Hoje tem aniversário do filho de uma amiga poetisa.
    venha parabeniza-lo .
    A união é tão gostoso não é mesmo?
    Uma semana linda encantada e acima de tudo abençoada.
    Beijos no coração.
    Evanir.
    Na próxima postagem vou falar como anda minha vida.

    ResponderExcluir
  7. Sandra querida,

    Sonhar, planejar, realizar! Depois é colher o sucesso.

    Girassóis nos seus dias. Beijos

    ResponderExcluir