quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Projetando Pessoas Post Office #5

A última remessa da Editora Sextante me trouxe títulos fascinantes!

Livros que me proporcionaram momentos de leitura muito agradáveis e ricos de aprendizado e temas de emditação, de compartilhamento aqui no Projetando Pessoas e de debates entre amigos que comungam das mesmas teses e pensamentos e no meu time no trabalho!

Sempre agradeço pelos parceiros que tenho conquistado e torço para que eles se perpetuem, mais e mais!

E hoje quero especialmente citar a Isabella da Editora Sextante, que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas que muito está me apoiando e me incentivando!

Fico sempre muito gratificada quando recebo comentários aqui no Blog, no Facebook ou de seguidores no Twitter de que através dos posts pude:

- incentivar a leitura de um livro, 
- motivar o interesse por um tema, 
- prover a idealização de uma palestra em uma universidade, 
- dar idéias para o debate em um curso de professores e mestres, 
- gerar motivadores em debates de reuniões de equipes , 

isso é para mim motivo de fazer meus olhinhos brilharem de emoção, pois reforça o motivo principal que me fez criar o Projetando Pessoas....

...a troca de energia!
...o semear idéias e ideais...assim como um dia fizeram comigo (os meus gurus dos quais já citei aqui..)
...gerar e manter o 

Espírito Contagiante de Pessoas Projetando Pessoas!!!


E na quinta remessa da:

 Gerei os seguintes posts:



Em 16/10 - Não pare!
http://projetandopessoas.blogspot.com.br/2012/10/nao-pare.html

Em 17/10 - Mãos à obra!
http://projetandopessoas.blogspot.com.br/2012/10/maos-obra.html




Em 13/10 - Ouse tentar ver o que é invisível:
http://projetandopessoas.blogspot.com.br/2012/10/ouse-tentar-ver-o-que-e-invisivel.html

Em 23/10 - Integridade:
http://projetandopessoas.blogspot.com.br/2012/10/integridade.html

Em 24/10 -Pequenos começos:
http://projetandopessoas.blogspot.com.br/2012/10/pequenos-comecos.html

Em 30/10 - Melhor utilidade da vida:
http://projetandopessoas.blogspot.com.br/2012/10/melhor-utilidade-da-vida.html




Em 19/10 - O Líder Estrategista
http://projetandopessoas.blogspot.com.br/2012/10/o-lider-estrategista.html
 

4 comentários:

  1. Bom dia Sandra!

    Tenho alguns títulos da Ed. Sextante, são livros que acrescentam e faz a gente evoluir com pessoa e profissional. Adoro!

    Tenha um dia maravilhoso!

    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu tive o prazer de conhecer você e agradeço muito a Deus por isso.
    Sandra, você é especial, faz o ambiente ficar diferente, transmite uma alegria contagiante mesmo quando esta triste.
    Infelizmente, tudo que é bom dura pouco e tive você como líder e gestora durante um curtíssimo espaço de tempo, menos de 1 ano, mas não é o tempo que
    conta nesse caso, você foi extremamente importante , bom você é...
    Eu admiro seu trabalho e tenho certeza que nasceu para iluminar, com seu sorriso, com sua inteligência, com seu coração...
    Vivemos em ambiente onde poucas são as demonstrações de carinho, e eu acredito que com compreensão , paciencia, atenção, dedicação podemos mudar, a excessão deveria ser regra.
    Bj Lê

    ResponderExcluir
  3. Sandra, agradeço a Deus por nossos caminhos terem se cruzado.
    Eu tive o prazer de ter voce como gestora, por pouco tempo, mas dizem que tudo que é bom dura pouco.
    E durante esse curto período, menos de um ano, eu vi aprendi a admirá-la.
    Você é muito especial, faz o ambiente mais alegre.
    Você consegue influenciar pessoas positivamente, consegue transformar excessão em regra, com carinho, atenção, e muita inteligência, você transforma tudo a sua volta.
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso.
    Beijo, Lê

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica de livros... Eu amo ler,todo mês compro um livro novo para ler,esses que vc escreveu já estão na minha lista de livros que eu quero ler.
    Um beijão e tenha um final de semana maravilhoso e repleto de luz e sucesso.

    Bjs!!!

    Lumara Diniz
    www.admabrangente.blogspot.com

    ResponderExcluir