domingo, 23 de janeiro de 2011

Selinho da Semana


Tenho observado que o mundo dos blogs é muito frequentado por mamães que buscam por orientacões, foruns de discussões sobre temas de educacão de filhos, família, culinária, programas infantis, compartilhar idéias criativas, etc.

O público masculino que navega pelos blogs normalmente está envolvido com cinema, teatro, poesia, ou até mesmo temas específicos a carros, motos, viagens, etc.

Fiquei feliz em conhecer, através de um selinho ganho da minha amiga dinda Chris do Inventando com a Mamae, o blog Diários do Papai, blog interessante, de um papai espirituoso, que ousa Inventar como Papai Blogueiro de uma filhinha....

Admiro os pais que demonstram sinceramente suas aventuras de "Viver a Vida Selvagem de Ter Filhos"!
Nós sabemos que para criarmos bem nossos filhos, Projetando Nossas Pequenas Pessoas para a Vida, que cada dia é uma aventura, aonde temos que ser contadores de história, precisamos interpretar papéis de palhaco, de porquinho, de vaquinha fazendo seus mogidos, temos que ser sábios, conselheiros, temos que saber de tudo um muito e temos que ter habilidades de debater assuntos polêmicos, de contar piadas, de inventar charadas, de montar quebras-cabecas, de colorir, pintar, correr, cantar, gargalhar e, muitas vezes, chorar sem vergonha e sem medo de ser feliz, nas festas de final de ano, nas apresentacões de balé, de jazz, de teatro, de judô, karate, ao vivenciarmos as vitórias nos boletins, ao nos depararmos com as recuperacões, com as competicões esportivas, com as disputas de video-game, com soltar pipa, jogar bola, ...


E assim, desse jeitinho, vamos projetando nos nossos filhotes os valores em que acreditamos e em que apostamos para o futuro deles!


Parabéns papai do blog Diários do Papai!


Obrigada Chris do Inventando com a Mamae pelo selinho Super!

4 comentários:

  1. Oi querida
    Ganhei este selinho da Chris, junto com vc.
    Tbe adorei.
    Fui visitar o blog do Papai tbe.
    Mil bjks e um otimo domingo

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!! eu adoro ver as coisas pela perspectiva de um pai..ajuda a gente a entender melhor essas criaturas..kkk..o blog dele é show,eu adoro!
    beijos,bom domingão!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Lindo selinho! Adorei...
    Passei para deixar um bom final de domingo para si.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra,
    que bom que postou o selinho.
    Também adorei esse.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir