terça-feira, 2 de agosto de 2011

Projetar Pessoas por Cecília Borges




1-Perfil do Entrevistado -


Cecilia Borges

-atividade desempenhada

contadora, atualmente de licença do emprego, para acompanhar o marido pela 2a. vez nos Estados Unidos. Atualmente sou mãe, dona-de-casa, esposa e voluntária na escola e coral que faço parte.

-descrição de sua experiência/perfil

trabalhei como consultora financeira, analista de negócios e após fazer MBA nos EUA finalmente assumi minha paixão por números e trabalhei 5 anos na área de controladoria em relatórios financeiros para diversadas afiliadas do Caribe e EUA na maior empresa de petróleo do mundo.


2-Para você o que é Projetar Pessoas?

Reconhecer o valor que uma pessoa agrega e a diferença que ela faz para a humanidade.


3-Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa,

No coral que sou voluntária, cantamos para idosos em hospitais e asilos 2 vezes ao ano e a alegria que trazemos para eles em 30 minutos de apresentação me faz sentir a pessoa mais importante no mundo naquele momento de solidão, tristeza e doença que muitos tem. É muito difícil às vezes manter o sorriso e soltar à voz quando se vê alguns idosos em situação de extremo sofrimento, mas isso não tem preço e descobri que me projeto como pessoa ao exercer essa atividade.


4-Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas

Parabéns pelo primeiro aniversário e que continue com esse sucesso por muitos anos.


5-Sugira o que gostaria de encontrar no blog Projetando Pessoas no próximo ano do blog

Acho o conteúdo interessante e diversificado e pode continuar seguindo esse caminho que é sucesso garantido.


Cecília atuou comigo, como consultora, num projeto na Mesbla, depois como parte do meu time na Companhia Siderúrgica Nacional e depois como colega de trabalho, em áreas pares, na Intelig.
Tenho enorme carinho e admiração pela profissional inteligente e elétrica (ligada no 220v) que sempre foi Cecília, gerando resultados incríveis por todas as áreas e empresas por onde passou! Amiga internacional, obrigada pela força ao blog!



Você executa atividades que contribuem à projeção de alguma pessoa no seu meio social?
Se sim ou se conhece alguma história a respeito, comente no blog ou envie mensagem para Projetandopessoas@hotmail.com


7 comentários:

  1. Cécil,

    Que saudades bateu !!!!!!!!!!!

    Kd vc ??? Me escreve ?!?!?!!?

    Vc continua LINDA e com "a mesma idade" de 2000. Uau... voltei no tempo... Accenture... a gente escrevendo ET em inglês...

    Fico muito, muito, muito feliz por saber de suas novidades, através do blog, te rever, te ver e sentir tão feliz.

    Saiba que tenho muito respeito, carinho e gratidão por vc, a primeirissima que me acolheu na Intelig !!! Acolheu e ajudou a me projetar.

    Lindo o seu trabalho projetando cantando !!! Eu acredito MUITO que Deus nos fala através dos músicos, do som, das letras, dos cantores ! Lindo te ver como Instrumento dEle através desta forma.

    Beijos em todos !!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sandra!

    Só elencando aqui: Profissionais, turma do bem, gente bonita, gente simpática e focadas em se projetar e projetar pessoas para um mundo melhor. Excelente!

    Faço alguns trabalhos voluntários, mas não gosto de falar muito sobre... Exceto quando faço oficinas voluntárias, que já são mais ligadas ao meu ofício.

    Uma ótima terça p/ vc!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Recebi da Cecília Nascentes Borges pelo facebook:" Sandrinha,
    Muitíssimo obrigada pela honra de estar no seu blog. Te agradeço de coração a projeção que você me deu no início da minha carreira e sempre foi um prazer trabalhar com você. Graças à tecnologia a gente consegue manter contato mesmo estando longe há tantos anos. Que você continue sempre iluminando e projetando pessoas. Muito sucesso e saúde para você e sua família. Beijos saudosos."

    ResponderExcluir
  4. Fantásticas estas entrevistas. É bom saber que tantas pessoas se interessam em ser projectadas e em projectar os que os rodeiam. É bom ver a vida como um projecto!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Sandra
    Parabéns a Cecília, excelente a entrevista dela. Como tive que sair do ar por alguns dias vou me atualizando aos poucos.
    Sua menina linda, está fantástico e super classudo o seu mês de comemorações do Projetando Pessoas. Só estou morta de vergonha de participar desse time de primeiríssima!!!Vc poderia me poupar pq acho que vai ser um super mico, não Sandrinha? Eu não tenho e nunca tive nadinha de experiências como essas super profissionais. Enfim, estou ansiosa esperando o dia 9.
    Obrigada pelas palavras carinhosas ao tema de agosto do Amadeirado. Meu coração fica pequenininho, mas cheio de felicidades qdo alguém saca a minha admiração pelo meu pai.
    Bjkas. Virei com mais frequência. Dei uma brevíssima descansada, pois férias só em setembro, na 2ª quinzena. Te admiro muito, moça porreta!!!

    ResponderExcluir
  6. Sandra, Parabéns! Continua comemorando em alto estilo o aniversário!

    Girassóis nos seus dias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi sandrinha !
    vc projeta muito bem ...parabéns...
    passando para deixar um xeroooooooooo

    ResponderExcluir