sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SOB O SIGNO DE ESCORPIÃO


foto do google

Anne Lieri, do Blog Menina Voadora, postou esses dias um texto de sua autoria, sobre ser de escorpião!

Estou cada dia mais impressionada como há blogueiras e blogueiros de escorpião!

Há também blogueiros de todos os outros signos, mas acho que as atrações por semelhanças, por afinidades ocorre em todos os mundos, até no mundo dos blogs!


Hoje é aniversário da querida blogueira Meire, do Mycrystalvisions, que foi a entrevistada do ProjetandoPessoas de 21/10!

Nada melhor do que presenteá-la nesse dia com essa mensagem sobre os Nascidos em Escorpião!


Parabéns Meire pois no auge da sua juventude você é madura o suficiente para tanto compartilhar conosco e com tantos seguidores seus!

Que continue nos presenteando com seu brilho, ternura e inteligência!

Feliz aniversário hoje!


Parabéns Anne por ter uma essência escorpônica guerreira, plutoniana, de ser resiliente e sempre renascer das cinzas e voar, voar, voar e nos fazer seguir no mundo da imaginação com seu blog!

Feliz novo ciclo de vida desde o dia 23/10!




"Matar um dragão por dia,
Ser guerreiro, ser de Marte,
Ser paixão que alucina,
Ser o todo, ser a parte!

Ter a calma das marés,
Ou a fúria dos vulcões!
No coração ter a fé,
Na paixão ,escorpião!

Ter a cura em suas mãos,
Como a fênix, renascer!
Sempre em transformação,
Pronto para aprender!

Ser a coragem de ir,
E a força pra deixar,
Ser aquele que há de vir,
Sem ter medo de voltar!


Se olhar no poço profundo,
Penetrar em seus mistérios!
Ter na mente o absurdo,
Ser no ventre um homem velho!


De emoções poderosas,
Na busca da identidade!
Escorpião quando dorme,
Sonha com a liberdade!


Pois a alma é prisioneira
Sabe bem, o escorpião!
A vida é passageira
Uma simples transição!"

ProjetandoPessoas na lista dos TOP100 do Prêmio TOP BLOG 2011! E foram mais de 1.000 blogs nesse 1o. turno!! Agora no 2o. Turno, como nas eleições presidenciais, começa tudo de novo na votação! Conto com seu voto!!!! Clique no selo do prêmio! Confirme seu voto! Divulgue o blog e o concurso, me ajude a chegar nos TOP 3 !!!!! Agradeço ao estímulo diário através das visitas, comentários e feedbacks!
http://projetandopessoas.blogspot.com//

7 comentários:

  1. Olá querida
    Mil desculpas pela ausência
    Falta tempo para visitar queridos amigos.
    Como sempre lindo e surprendente seu blog pela diversificação e criatividade.
    Sou de sagitário, estarei aniversariando de hje a um mês.
    Obrigada por sua presença constante em meu espaço pético o que muito me alegra.
    Parabéns por todas as suas conquistas, você merece
    Beijo na alma!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Sou escorpiana e blogueira!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sandra!

    Meu filho nasceu exatamente no dia 23/10, dizem que o signo que tem mais afinidade com escorpião é o canceriano, justamente o meu signo, a mãezona de todos rsrsrsrsr.

    Linda homenagem, parabéns aos aniversariantes deste mês glorioso!

    Beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha querida!
    A personalidade das pessoas do signo de escorpião despreza qualquer coisa próxima ao supérfluo ou mesquinho.
    Escorpião legítimo é aquela pessoa oculta num canto da festa que chama a atenção de todos.
    De atitude e roupa discreta, não se move - desliza, fala baixinho e você não sabe porque quer ouvir tudo o que êle tem a dizer.
    Eu sou uma pessoa que me indentifico demais com as pessoas desse signo,e não foi atoa que meu encontro com a Meirinha aconteceu,e hj somos vó e neta,kkkkkkkkkkkkkk.É verdade!
    hoje sendo seu níver quero deixar aqui meu desejo que a felicidade deste dia se estenda por toda a sua vida...meus desejos.
    E prá vc deixo meu carinho expresso da forma mais natural...e quero te dizer que hj postei As 1 coisas que não gosto.menina como as pessoas estão gostando da brincadeira,já rir muito com os comentários,eu adoro esse movimento do lúdico,kkkkkkkkkk,passa lá prá ver...
    Bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Sandra querida,
    Linda homenagem para a doce e muito querida Meire. Imensos girassóis para ela. Já fui lá dar-lhe os Parabéns.
    Girassois nos seus dias e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sandra,
    Desejo muitas felicidades.
    Opa, tb sou escorpião...
    Gde abraço com carinho,

    ResponderExcluir
  7. Sandra querida, que coisa fofaaaaaaaaaaa!!!! Vc é demais mesmo. Me senti lisongeada, afinal a Anne é muito querida tbm. Sou imensamente feliz por ter pessoas tão especiais como vc e ela em minha vida.

    bjokitas miiiiiiiil com muiiito amor. :)

    ResponderExcluir