sábado, 29 de outubro de 2011

Quero me dar de presente....




Hoje eu quero poder me dar de presente MUITAS FELICIDADES...



Hoje eu quero poder me dar de presente MUITOS ANOS DE VIDA saudáveis e com alegria...




Hoje eu quero me dar de presente a alegria dos 20, a audácia dos 30, a sabedoria dos 40 e viver com plenitude a experiência dos 50...




Eu queria me dar de presente a realização de meus sonhos...




os sonhos imateriais, aqueles suspirantes...



e os sonhos materiais, aqueles do quadro de sonhos...




Nossa, minha "wish list" é enorme.......



e passa por coisinhas singelas......
-rosas colombianas,
-girassóis,
-orquídeas,
-livros,
-DVDs,
-sapatinhos e bolsas que amo,
-maquiagens,
-perfumes, ...




até ideais mais impactantes e alguns talvez nunca atingíveis....


-ser TOP 3 do Prêmio TOP BLOG! (será que é uma meta alta demais?)
-....um Volvo prata (sonha Sandra!),
-uma bela jóia (que mulher não tem esse delírio!),
-uma casa em Barra Grande na Bahia,
-conhecer Portugal (esse sonho até dá para conquistar!),
-uma temporada desintoxicante e emagrecedora num spa (com a minha vida corrida ficar sem um celular tocando e longe de tudo),
-uma deslumbrante festa surpresa estilo black-tie...




Ops, acorda Sandra, estamos em horário de verão, e o dia já clareou....





Bom dia, dia!



Bom dia, sol!




Hoje uma pessoa de escorpião,



com ascendente em capricórnio,



com lua e marte em touro,



com Sol, Vênus e Júpiter na casa 10(a casa da carreira)



faz aniversário!!!!!


Ontem ganhei de presente, da minha sogrinha, ingressos para Doidas e Santas, da Martha Medeiros, com Cissa Guimarães e excelente elenco no Teatro Vanucci na Gávea!
Um super presente! Imperdível essa peça!
A temporada no Rio vai até final de dezembro, depois a peça viajará!
Para quem ainda não assitiu, não perca!

9 comentários:

  1. Eieieieieieeieiei vamos festar, celebrar!!!

    Muitas felicidades, saúde e harmonia em sua vida minha amiga!

    Por coincidência, outro amigo meu faz aniversário, falo lá na Jubiart... Sinta-se a vontade para colher um ramalhete de flores silvestre do cerrado...

    Desejo um dia muito especial para vc!

    Beijos e mil ternuras!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Toda felicidade do mundo!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Sandra! Também sou de Escorpião com ascendente em Capricórnio! Que legal! Agora entendi porque sou fã do seu blog! rs rs rs Brincadeira! Seu blog é ótimo!
    Parabéns, desejo-lhe SAÚDE para vivenciar tudo o que é bom, ABUNDÂNCIA para compartilhar com o próximo, HARMONIA para viver em paz e muitas, muitas ALEGRIAS! Parabéns! Grande beijo, Paula

    ResponderExcluir
  4. Sandra, parabéns pelo aniversário. Me liguei nas rosas colombianas pois as acho maravilhosas!!!!
    Muita felicidade mesmo!!!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sandrinha,
    desejo que cada ítem de tua lista se concretize alternando os dias para que as alegrias se multipliquem nas horas compartilhadas com amor e nos sonhos realizados acada nascer e pôr do Sol.
    Receba meu abraço com os votos de muita saúde, alegrias, paz e bem todos os dias!Felicidades!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  6. Querida Sandra,
    Adorei o sonho festa Black Tie, rsss
    Lindos sonhos... fico na maior torcida para que se realizem.
    Visitinha rápida...
    Gde abraço,

    ResponderExcluir
  7. Minha fofa, parabéns mais uma vez por aqui ;)

    Nossa amiga, vc sabe tudo sobre seu signo hehe
    eu só sei que sou ascendente em câncer rsrs

    Tudo de bom hoje e sempreeeeeeee, bjokitas na sua bochecha!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra!
    Não é desculpa esfarrapada, mas nem todos os posts estão sendo atualizados no meu painel, então passei batida!
    Dia 29 também é o niver de meu marido, coincidência, muiiita gente neste dia, viu?
    No restaurante que fomos eram muitas comemorações! Felicidades para você e que seus desejos sejam realizados nesta nova fase.
    Beijinhos e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  9. Linda,
    Parabéns atrasado!!!
    Muitas felicidades e que seus desejos se realizem, porque você não deseja nada que não possa ser conquistado! Além disso, escreva sempre:
    EU MEREÇO!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir