terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quer mudar para melhor?


"A mudança para melhor

só tem início

quando se enxerga,


com clareza,


a próxima etapa."


autor desconhecido


P.S.: Votem no ProjetandoPessoas no selinho TOP BLOG 2011, no canto superior direito dessa página, na categoria variedades.

Seu voto pode fazer A diferença para me levar à etapa final do juri técnico do Prêmio TOP BLOG.


E se vc tiver vários emails e também Twitter, agradeço se votar mais de uma vez!



Estou pela 8a. semana consecutiva entre os TOP 30 da categoria, e preciso me manter nesse ranking até 11/10/2011, data da lista dos finalistas!



E sábado o Projetando Pessoas apareceu nos TOP Posts da Semana, em Variedades, no www.topblog.com.br, estou muito feliz!!



Agradeço de coração essa generosidade!


4 comentários:

  1. Oi Sandra,
    Prazer em conhecer seu blog.Muito interessante e com uma diversidade que nos ajuda na arte de viver.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!

    Já votei! Desejo muita sorte e que ganhe porque certamente o teu blog é o melhor. Na minha opinião:)

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  3. Um prazer queridas estamos juntos, grande abraço.
    josiana leite Decorafino

    ResponderExcluir
  4. "As mudanças nunca ocorrem sem inconvenientes, até mesmo do pior para o melhor."

    beijo.

    ResponderExcluir