sábado, 14 de janeiro de 2012

Projetando Pessoas no Mundo da Moda

Como toda mulher acompanho de perto o Mundo da Moda.

E desde menina sempre sonhei e busquei  estar bem vestida, ser o mais elegante possível, apurar mais e mais meu gosto, não necessariamente tendo que com isso ter altos gastos com vestuário. 
Aqui devo confessar que meu gosto não combina com meu bolso, mas isso é assunto para muitos e muitos outros posts.... E tenho certeza, isso não acontece somente comigo...rsrsrs

Como toda executiva sempre procurei ter minha imagem associada a uma boa aparência, a um estilo clássico moderno, sempre adequado ao meu cargo da época, a política de vestuário, a faixa etária e a cultura da empresa.

Agora, na minha nova fase blogueira, além de profissional corporativa, mergulhei no mundo dos blogs da moda e amo navegar conhecendo tudo o que as amigas blogueiras da moda estão compartilhando conosco.
E como temos qualidade nos blogs de moda!

Unindo minha paixão por moda, com a visita de uns primos ao Rio de Janeiro, Landri Jr e Patrícia Mattos, empresários de moda em Belém no Pará, proprietários da Upgrade, eu de férias, eles na agenda do Rio Fashion Week e Fashion Business, me vi no dia de quinta-feira(12/01/12) nos corredores da Moda Inverno 2012!!!

A marca de Moda que "mais combina comigo" é a Sacada, amo tudo que eles produzem, e visto Sacada há mais de 20 anos!
Pois é, para minha máxima alegria eles me presentearam com convite para o desfile da Sacada!

Para quem acompanha a história desses empresários de SUCESSO - Sacada, Oh Boy, Addict, marcas de estilo, qualidade, bom gosto, ver a projeção deles nas passarelas, com brilhos, roupas glamourosas, modelos lindíssimas, é constatar agora com os olhos executivos o resultado do prestígio, da realização de um projeto em todas as suas de criação até a sua apresentação, e o impacto desse nova coleção através dos flashes, dos comentários, do desfile!

Desfile da Sacada, com destaque para Fernanda Keller na audiência

E lá estavam as celebridades e os paparazzis!
Regina Casé, magra e elegante.
Fernanda Keller, tri-atleta.
Glorinha Kalil, que sempre acompanho seus livros.
Patrícia Mayer, organizadora do Casa Cor.
Várias socialities, que como pouco entendida do ramo das mulheres ricas e chiques, não sei dizer o nome das famosas, mas os rostos eu reconheci.

E para minha felicidade - eu, e Patrícia Mattos, reconhecemos a blogueira de moda - Sílvia B. do http://www.blogdamariasophia.com//, belíssimas e muito gentil!

Conversamos com ela e tiramos fotos para registrar o momento!

Silvia B. do Blog A Moda de Sophia e Sandra Portugal

Depois do desfile e do encontro de blogueiras, circulamos pelos estandes de marcas bem consolidadas no mertcado carioca e outras griffes de outros estados que conhecia menos.
Haviam expositores de roupas de festa, estilo clássico, esportivo, acessórios, bolsas, chapéus, de tudo um pouco.
Muitas modelos circulavam por todos os corredores.

E meus primos empresários trabalhando, encomendando seus produtos para a Coleção Inverno.

Enquanto observava o processo de escolha e montagem de um estoque futuro de uma loja de moda, experiência que jamais tinha passado, e de também observar o representante comercial do atacadista apresentando seus produtos e seu diferencial, estávamos num maravilhoso stand de acessórios de luxo, quando entra sua ILUMINADA proprietária da marca e designer dos acessórios, Camila Klein.
Camila Klein é uma mulher de sucesso em toda a sua projeção da palavra, pois vibra paixão por suas criações.
Seu desfile do Fashion Business foi um grande sucesso, sua coleção está deslumbrante e sua simpatia e atenção me conquistou!

Sandra e Mirella Portugal, Camila Klein, Patrícia Mattos


E foi com um imenso prazer que também conversei um pouco com sua assessora de imprensa, Fabiana Rodrigues e com sua assessora de Pessoas, Mônica Reis.

De verdade, Camila Klein é uma mulher de talento que brilha em si, brilha através das pessoas que a cercam e, com certeza, pela beleza dos seus acessórios de luxo, faz brilhar quem admira o seu trabalho e passa a ser sua cliente! 
Parabéns Camila Klein.

Pois é, e assim, eu sem ser blogueira da moda, passei a ser Blogueira da Projeção da Moda nas Pessoas, por um dia!

E AMEI!!!!!


*** Estou de férias, nesse momento posso estar dormindo, na praia se estiver sol, caminhando, malhando, no cinema, sei lá, sem compromisso com horário, com agenda, fora de área de cobertura ou desligada, por isso, pode ser que não consiga acessar o blog com frequência, nem visitar ou comentar com o mesmo ritmo de sempre.
Programei postagens com antecedência, com muito carinho, para não deixar o Projetando Pessoas sem brilho.  
Mas saibam que, mesmo de férias, estarei sempre que puder por aqui pertinho de vocês, amigos! ***

18 comentários:

  1. Nossa, que coisa chique, Sandra!
    Que legal você compartilhar com a gente, seus momentos. Muita gente gostaria de estar em seu lugar, não é??
    Adorei as fotos.
    Bom descanso.
    bjos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. PASSANDO PARA DESEJAR QUE SUAS FÉRIAS SEJA DE GRANDE AVENTURA E COM RAZÕES PARA VIVER NA PAZ
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Nossa foi ótimo!

    Está acontecendo alguma coisa conosco. Eu que nunca fui ligada a esse mundo da moda, estou ficando antenada,também, Sandra.
    Tenho amigas que sabem TUDO.

    Eu só gostando,mas como você disse ,sou uma daquelas que o$$ não acompanha meus desejos.

    Elegantes também sabem "garimpar" coisitas que bem no nosso "bolso".
    Amo seu blog! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! sou uma das que tem bom gosto,mas o bolso não acompanha!

    Amei!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Mais do que se "ligar" em moda, quando as pessoas se produzem, elas mandam o recado: estou de bem com a vida. Isso é muito bom.
    Beijinho e aproveite as férias!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,querida
    Estamos as duas de férias e passeando nos blogs...
    Vou me preparar agorinha pra uma bela caminhada à beira do mar.. Lindo demais!!!
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha Sandra! A diversidade de informação faz bem! Procuro fazer coisas diversas do mundo corporativo para não 'bitolar'. Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  8. Sandra,
    Acreditar no talento das pessoas e incentivá-las são os primeiros passos para dinamizar a carreira delas, independente de qual seja.
    Já pensou em criar um Projetando Pessoas no Mundo Musical...rs?
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Sandra,

    Que bacana!!!! Estar aí, 'in loco' deve ser uma maravilha, até porque, já tem de antemão, o gostinho de saber o que virá, rsrs.

    Menina, uma tatoo de Let It Be? Olha, eu já pensei em acrescentar essas três palavrinhas, mas não tive essa coragem ainda.
    Confesso, que fiquei feliz demais, porque lembrou de mim... Quem dera estar aí mais perto, seria uma satisfação conversar contigo, mesmo entre pedaladas,

    Um grande beijo, e um ótimo descanso,

    ResponderExcluir
  10. Ei Sandra! Amei que você foi convidada para este evento...gosto bastante de moda, mas confesso...ultimamente não tenho acompanhado...questões pessoais que me afastaram de muitos desejos.

    Tenha um lindo final de semana!

    Abraço forte!

    ResponderExcluir
  11. Fez uma belíssima postagem. O círculo da moda é interessantíssimo, tanto para nós, mulheres, quanto para os homens, eis que muitos estão no trabalho de criação e comercialização.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Mas que fantástico conhecer seu trabalho!
    Adorei... Projetando pessoas!

    Obrigada por fazer parte do meu espaço também!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  13. Oi Sandra,
    adorei você no mundo da moda.
    O dono da Sacada e da Oh Boy é amigo do Antonio. Acabei ficando amiga dele e da esposa também. A Ana Luiza gosta muita das coisas da Oh Boy. A roupas da Sacada são lindas mas não rolam no meu guarda-roupa pois não combinam com o meu $$$.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandra, vim agradecer sua visita no "Aventuras de um Salto Alto". E pra quem não se considera uma blogueira de moda, está se saindo muuuuito bem. Parabéns adorei!! Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Sandra,
    Realmente é uma delícia enveredar pelos caminhos fashions, rsss
    A reportagem ficou muito legal, parabéns!!!
    Curtir uma roupita legal faz muito bem para a alma!
    Gde abraço,

    ResponderExcluir
  17. Olá! Eu tb aprecio muito moda, só o meu bolso que não dar...rsss!

    Gostei do seu post.Beijos e um ótimo domingo!!!

    Estou curtindo seu blog na minha pág.do faice.

    ResponderExcluir