quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Milagres acontecem!


Nesse feriadão eu ganhei um presente lindo! Tive a felicidade de ser surpreendida pela namorada, do primo, do namorado da minha filha, com uma belíssima imagem de Nossa Senhora de Fátima, benta, diretamente de Portugal!
Como neta de portugueses que sou, fui criada com a devoção à Fátima, com diversos contos portugueses, e com muitos fatos relacionados à Santa, como o dos meus tios que se conheceram na festa da Igreja de N S de Fátima, e que se casaram no dia 13 de maio, dia d`Ela, e imaginem quem foi a daminha de honra? Eu!
Cresci vendo meus avós, minha família paterna e meu pai, devotos à Fátima!
Muito tempo depois, estava desempregada há mais de um ano, voltando de mais uma rodada de provas, dinâmicas de grupo e entrevistas de um processo admissional, cansada, decepcionada, desiludida, caminhando cabisbaixa quando do nada, no meio da rua, surgiu um senhor que me abordou, me entregando uma imagem de santa e me dizendo: -Não fique triste, não desanime, você é pessoa de Fé - reze para Ela, peça o que deseja e você receberá o que precisa. Agradeci, recebi a Santinha e vi que era Nossa Senhora de Fátima e pensei - Nossa, a Santa de devoção da minha família!
Cheguei em casa e naquela mesma noite comecei minhas orações...
Após exatos 9 dias (novena) recebi uma ligação de uma profissional de RH cujo nome era Fátima. Fiz diversas etapas do processo de recrutamento (creio que esse era o 15o.processo que participava, pois passava em todas as etapas de todos os processos anteriores, mas quando chegava nas famosas perguntas:
- Tem filhos?
- Sim, 1 filha!
- Qual a idade dela?
- 5 meses...7 meses.....1 ano......1 ano e 3 meses....
O processo acabava por ai.
Vivi de perto o preconceito à mãe de filho pequeno, precisando retornar a trajetória profissional após o parto)
Mas voltando à Fé, aos meus pedidos à Nossa Senhora de Fátima, recebi a notícia, pela Fátima, que eu seria admitida em meu novo emprego no dia 13 de maio (de 1993)!
E que dia era esse?
O dia de Nossa Senhora de Fátima!
Milagres acontecem! Pelas mãos d`Ela retomei minha carreira.
E pelas mãos da querida Lilian pude reforçar minha Fé me lembrando desse momento!!!
Minha enorme gratidão!

2 comentários:

  1. Olá... Sandra... amei seu cantinho (e já estou te seguindo)... com certeza milagres acontecem msm, e nosso Pai do céu utiliza de várias maneiras e pessoas pra tornar nossa fé muito maior... lembre-se sempre q Ele e nossa senhora estarão olhando por vc... bjsss e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de ler o texto do milagre de Nossa Senhora de Fátima para a sua vida.
    Se puder vir a Portugal um dia não deixe de visitar o conhecido Altar do Mundo.
    Através de Nossa Senhora de Fátima e dos Pastorinhos têm-se realizado autênticos milagres.

    ResponderExcluir