sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como você desata os nós dos seus dias?



Fonte: Facebook

7 comentários:

  1. Oi Sandra!

    Boa pergunta, bela reflexão. Desatar nó com fé é o meu começo. Um por vez.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Bella!

    Desato aprendendo, cada obstáculo na vida não deixa de ser uma lição, né?

    Sandra um excelente fim de semana p/ vc e famíla!
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  3. ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*
    Olá bom sábado a você!

    Nessa minha visita deixo meus elogios
    minha gratidão,por ter amizade tão bonita como a sua....Parabéns pelo post que é muito bom
    Abraços com todo meu carinho
    Bjusss eternos, pela bela reflexão
    Rita!!!!
    ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*

    ResponderExcluir
  4. Perguntinha difícil! Ou não!

    Desatar nós... é fácil! A gente faz ASSIM, ASSIM :-))))))))))

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  5. Verdade, precisamos desatar os nós todos os dias, senão eles se emaranham de um jeito que fica impossível !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  6. Palavras que valem a pena ser refletidas...

    Abraço;

    Leandro Ruiz

    http://eu-e-o-tempo.blogspot.com/
    http://www.youtube.com/user/ByMeAndTheTime

    ResponderExcluir
  7. Ótima reflexão, Sandra, gostei muito!!!

    Um grande abraço, com carinho!!! :)))

    ResponderExcluir