sábado, 14 de maio de 2011

Selinho em dose quádrupla!!!!!


Hoje estou MUITO FELIZZZZZZZ!

É uma grande satisfação receber mimos de pessoas queridas selando nossa amizade virtual e reconhecendo através deles características em nós, em nosso estilo e especialmente no que compartilhamos em nossos blogs!

Comecei essa semana de selinhos, ganhando da Mafalda S do http://manualdafelicidade.blogspot.com/ o Selo Sunshine Awards, um selo repleto de Luz, de energia, um contágio da Felicidade que a Mafalda nos traduz diariamente em seu espaço!
As regras do selo (No. 50) são:
-Agradecer à quem te ofereceu e escrever um post sobre isso.
-Oferecer a 15 blogs com os respectivos links! (vou alterar um pouquinho para o critério do último parágrafo desse post)
-Avisá-los!




Aí, minha amiga blogueira Lena do http://amadeirado.blogspot.com//, visita diária mais que esperada, me enviou o Selo Comemorativo de 400 Seguidores (Selinho no. 51)!!!
Estou maravilhada com a curva de evolução de seguidores que a Lena está conquistando em seu blog!
Vejam só, atestem o que estpu dizendo, ela evoluiu de 200, prá 300, prá 400 e hoje já está com mais de 420 seguidores num curto período de tempo!!!!!
Seu sucesso é motivo de orgulho e é um exemplo para todas nós!! Você merece!


A querida Meire, do http://crystalvisionsmeire.blogspot.com//,me agraciou com o Selinho Versátil (Selinho no. 43), que havia recebido da Lena do Amadeirado e que publiquei postagem no dia 05/05/11.
Agradeço todo o reforço de característica da versatilidade!!!! Estou ficando convencida que sou mesmo super versátil e isso é motivo de celebração!!!


As regras são:
1-Agradecer quem te recomendou o selinho:
Meire Super obrigada por esse gentil presente!!! Convido a todos a conhecerem o My crystal visions!
2.Divida 7 coisas sobre você(estou copiando e colando o que escrevi na versão anterior).

  1. Sou versátil!!!! Multitarefa! Agitada! Elétrica! Ligada em 220V;
  2. Sou muito família, muito caseira;
  3. Adoro ler;
  4. Estou de dieta e malhando muito, quero emagrecer 12 quilos esse ano;
  5. Sou movida a desafios e sonhos!
  6. Tenho, e prezo ter, amigo(a)s querido(a)s e sincero(a)s!
  7. Estou apaixonada pelos estudos sobre Projetar Pessoas;
3.Premiar outros blogueiros e avisá-los.(o critério de entrega dos selinhos está no último parágrafo)

E uma das minhas amigas blogueiras mais recentes, a Verinha, do lindo blog http://verinha-pensamentosesentimentos.blogspot.com/, me encaminhou uma graça de Selinho (Selinho no. 52) que me transmitiu muita inspiração e boas vibrações!!! Super obrigada!!!



Ofereço esses selinhos a toda(o)s a(o)s amiga(o)s que por aqui estiverem me visitando no dia de hoje(14/05/11)!

Levem esse carinho e postem em seus blogs descrevendo o que percebem do Projetando Pessoas(http://projetandopessoas.blogspot.com//)!

Espero que no dia 14, mais de 14 blogs amigos levem esses quatro selinhos de presente e façam suas divulgações a respeito, e me avisem quando publicarem, pois assim conseguirei cumprir mais do que as regrinhas originais de cada um dos selos!
Um excelente final de semana para todos vocês!!!

8 comentários:

  1. Nossa, quanto sleinho lindo!! PArabéns querida, vc merece ganhar todos eles, não preciso dizer que adoro seu bloguinho né?rss
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br
    ahh na blog, agora tem lojinha de cosmeticos e makes, não lembro se falei, mas passa por lá quando puder tá!!

    ResponderExcluir
  2. Suuuper parabéns pelos selinhos!!! Lindos, lindos *-*

    Bjooo e ótimo final de semana!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eba, eba, eba tbm adoro isso tudo aqui! É um dos lados bons da vida =D parabéns pelos selinhos flor, vc merece...bjks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Sandra, por tantos mimos!

    bjs

    Betha

    ResponderExcluir
  5. Sandra.. fico muito feliz por ter aceitado o meu selinho e pelo carinho de suas palavras!.. Obrigada de coração!.. E, parabéns pelos mimos.. vc e este seu cantinho lindo merecem!

    Beijocas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Passando para lhe desejar um bom final de semana querida!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selos lindos Sandra

    Beijos!

    ResponderExcluir