quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Só faz o que ela quer

Isabel
Não quer mais dormir sozinha
Da cozinha
Eu posso ouvir ela gritar
Sem parar
Ela quer me enlouquecer
E pode ser
Que ela consiga no final
Mas não faz mas mal porque

Isabel
Só quer me torturar
(aha, aha, aha, aha)
Ela sabe o que ela quer
Ela quer o mundo
E quer sem demora
Ela sabe o que ela quer
Ela quer o mundo
E ela quer agora
Ela sabe o que ela quer


Isabel


Isabel
Só faz o que ela quer
(aha, aha, aha, aha)

Ela sabe o que ela quer
Ela quer o mundo
E quer sem demora
Ela sabe o que ela quer
Ela quer o mundo
E ela quer agora
Ela sabe o que ela quer

Isabel, Isabel, Isabel, Isabel.
Eu quero ser como você
Esquecer
E só fazer o que eu quiser
Sem sequer
Me preocupar por um segundo
No seu mundo
Ninguém pode entrar
Mas não faz mal, porque
 Música - Isabel - Capital Inicial



foto do google

Em 2001 quando a minha Bel fez 3 aninhos, a trilha sonora da sua festinha infantil não foi Xuxa, nem Angélica, nem qualquer musiquinha de criança!
Não pude deixar de ter como música de fundo, a música que o Dinho do Capital Inicial fez para a sua filhinha Isabel.
Será que é mal do nome?

Seu nome foi dado porque um dia sonhei com a minha avó materna me entregando uma criança linda e dizendo pra mim: - Sandrinha, receba a Isabel!
Depois a minha filha mais velha, que coleciona anjinhos, dava a cada anjinho o nome de - Isabel!
E porque Isabel era o nome de sua bisavó paterna!

Isabel é um nome de origem espanhola e que quer dizer Adoradora de Deus.
Seu significado é: Estável e confiante, resolve os problemas com grande habilidade.
Utiliza de suas posses com prudência, vive a vida com a plenitude possível.
Gosta de variedades.

A minha Bel é sagitariana com ascendente em escorpião!!!

Sempre procurei, acho que como todos os pais, dar aos filhos as mesmas formações, mesmas bases de educação, de carinho, de limites.
Mas de verdade as individualidades se manifestam, e cada filho absorve esse investimento, com suas qualidades, suas características ou seja sua personalidade própria!

Hoje a minha Bel completa 13 anos, linda, alegre, geniosa, inteligente, rápida em tudo, independente, com muita personalidade própria!
Nasceu quando eu fiz 40 anos, o que hoje não é tão tarde assim, mas acelerada como ela é, determinada como ela é, vive dizendo....
Todas as minhas amigas têm pais novinhos porque eu fui ter pais "velhos"!!!
Todas as minhas amigas têm no máximo 1 irmão, e mais novo, porque eu fui ter 4 irmãos mais velhos!
É muita gente para me controlar!!! rsrssrsr

Filha muito amada, que Papai do Céu ilumine sua adolescência!
Que Nossa Senhora sempre a envolva em seu Manto Sagrado,
para que nenhum mal nunca te atinja!
Que possamos sempre te abençoar com muito amor e alegrias!
E que todos os seus sonhos se realizem!

Parabéns querida!!!

9 comentários:

  1. Sandra, parabéns para a Isabel e para a mamãe também! Que bela homenagem para a filha! Gostei de saber do significado do nome Isabel. Tenho uma amiga querida chamada assim e reflete bem a personalidade dela! Agora... Sagitário com ascendente em Escorpião... Affff... rs rs rs Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  2. Ah que coisa mais linda!
    Toda felicidade e saude para Isabel!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Li um comentário seu no blog da Célia e resolvi conhecer o seu, Sandra. Vim, li algumas postagens e, gostando muito, decidi por me instalar para seguí-la...Até porque, temos algo em comum,até agora descoberto: sou bisneta de uma ISABEL.
    No meu blog, tenho uma postagem de 23/08/11- SECA de 1877 a 1879, em FORTALEZA - que se inicia com a foto de minha bisavó ISABEL rsrs...

    Um abraço,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Sandra
    Que lindo post...
    Isabel, parabéns!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  5. que lindo ja ta com filha adolescente... parabens...

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. estou te seguindo, me segue tb?
    http://crieicomgosto.blogspot.com
    meu nick de seguidora é sofitinha

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para Isabel!Forte , decidida como deve ser.Que Deus ilumine seus caminhos e a faça feliz.Bjs para a mãe coruja.Eloah

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandra
    Parabéns para sua querida Isabel, que ela seja muito feliz, consiga realizar todos os sonhos, desejos, sempre ao lado desta mãe bacana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. SANDRA
    PARABÉNS PELO ANIVERSARIO DA TUA FILHOTA ISABEL.
    Hoje é dia de FESTAAAA....uhuuuuuu

    Que neste dia ESPECIAL
    Que o mundo seja um arco-iris,
    que cada cor represente um
    presente prá você,
    e você escolhe o
    presente que voce quiser.
    Eu desejo de coração
    tudo que existe de
    maravilhoso nesse mundo.
    Que Deus possa
    abençoar sempre sua vida!
    A jornada é incrível
    com um destino
    maravilhoso e
    descobertas fantásticas
    pelo caminho.
    É preciso ir além, mas
    “Jamais mude o seu
    jeito de ser para
    satisfazer as pessoas
    que você gosta...
    Pois quem gosta
    de você não te muda,
    apenas “Te completa

    PARABÉNS!!!!

    SEJA SEMPRE MUUUIIITO FELIZ!!!!


    Jatos de muuuiiita LUZ e AMOR

    ResponderExcluir