sexta-feira, 25 de maio de 2012

Projetando Moda no Fashion Rio


Sou muito tiete das Blogueiras de Moda!

Camila do Garotas Estúpidas que visito diariamente!

Lu Ferreira do Chata de Galocha que foi o primeiro blog de moda que curti!

Kinha, querida amiga, do Amigas da moda que acompanho super de perto!

Silvia do Maria Sophia que amo seu estilo e que a encontrei no Fashion Business em Janeiro 2012!


e outros e outros e outros....


Mas meu projeto de vida em blog é Projetar Pessoas, não é Projetar Moda, pois não sou estilosa, nem entendo do mundo fashion, apesar de ser admiradora de uma boa marca (falta um bom capital para investimentos nesse segmento srrssrrs)!


Mas o Mundo da Moda projeta muitas pessoas!
Projeta pessoas na produção da moda, na divulgação da moda, na produção dos eventos de moda, em todos os fornecimentos de insumos para a moda, projeta as pessoas nas mídias da moda, .....


Quanta cor!
Quanta luz!
Quanto brilho!
Quanto glamour!


E essa semana estava eu entre reuniões, apresentações, relatórios, projetos, controles, metas, indicadores, no meu mundo profissional, absolutamente stressada, tensa, explodindo de dor de cabeça, e entre uma conferência e outra, já noite caindo, entra uma ligação de um número de outra operadora que não a minha...


Um grande amigo de muitos anos, executivo de marketing, que já atuou em grandes empresas, ligou convidando a amiga blogueira para conhecer o Lounge da Riachuelo no Fashion Rio naquela noite!!!!


Será que ele sabia que estava me projetando???

Não deu para pensar muito, foi organizar a agenda do dia seguinte, concluindo as apresentações e correr para chegar a tempo do desfile das 21hs no Fashion Rio!!!



acervo pessoal

Eu e os Executivos de Marketing da Riachuelo, Thales Figueiredo e Paulo Cesar Martins, meus anfitriões no evento!


 acervo pessoal

 Eu e a TOP Mariana Weickert que estrela a Campanha da Riachuelo, Sponsor do Fashion Rio!

Muito chique eu, viu??? 
Ela é muito simpática!  (linda, alta e magra, tb!)


Em destaque, as credenciais do Fashion Rio:

  acervo pessoal


Essa foto abaixo mostra a abertura do desfile da Patachu, que cliquei especialmente para destacar uma PESSOA PROJETADA!!!

(ando procurando inspiração para uma logomarca para o blog e essa projeção de sombra na parede me arrepiou na hora!)



A Coleção  teve como principal fonte de inspiração os jardins de Monet e trouxe cores claras e tons como cream, lilac, mint, peach e off white. 
Mas eu amei um vestido merlot, plissado, deslumbrante!

foto google



Thales e Paulo César, agradeço a vocês e à Riachuelo pela parceria!

Muito sucesso!!

O espaço de vocês no Fashion Rio foi muito bem projetado e está super acolhedor!

4 comentários:

  1. Olá Sandra,
    Embora nossos campos de atuação serem diferentes, o nosso objetivo é semelhante o bem estar do ser humano, votos que vosso projeto seja coroado de sucessos.
    Beijos, bom final de semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sandra!

    Gostei de ir no desfile com vc! A quebra de rotina dá uma oxigenada na criatividade, e se vê através de outros olhares é muito bom!

    Um excelente fim de semana p/ vc e família!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que barato Sandra, amei!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  4. Que chique!! Adoreiii! Beijinhos
    http://forcanaperucaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir