domingo, 6 de fevereiro de 2011

Já estava com saudades de ganhar selinhos....


...Mas duas amigas blogueiras, essa semana, me presentearam com selinhos que vieram embrulhados para presente e repleto de boas energias!!!!

Sempre que me sinto desanimada com minha determinação de emagrecer em 2011, passo pelo blog delas e saio de lá cheia de disposição!!!!

An@, do Blog Coragem Garota,



Renata, do Blog Melhorando a Minha Vida
,




Em férias eu juro que minha conquista foi reduzir medidas e manter peso(eu consegui não engordar nas férias!!!), ter uma alimentação bem mais saudável, com horário de refeições tranquilos(respeitando o horário, mastigando sem falar, buscando fazer do almoço um momento de energização), e ler muito muito muito sobre diversos regimes, cardápios, exercícios e co
nta-corrente calórico.

Também voltei para o pilatis, fiz drenagem linfática, fiz iridologia, fiz acupuntura e quando o tempo permitiu caminhei, fiz hidro-ginástica e peguei muito sol para reter cálcio!!!

Mas agora em fevereiro me aguardem, já me matriculei na Academia em aulas de aeróbica e iniciei a Dieta Nota 10, com pitadas da Dieta do Tipo Sanguíneo!!!!

Serei bem mais hard com essa determinação, pois fui desafiada, pelo maridão, a perder 12kg em 1 ano e o prêmio será uma viagem à Disney com as crianças!!!

Não posso perder essa recompensa!!! (pois essa também é outra meta de 2011 - levar minhas filhas à Disney- literalmente mato 2 coelhos com uma cajadada só, fico elegante e ainda não terei que investir na viagem...pois será presente!!!! HUHUUUUUUU!!!

Mas desviei dos presentes que ganhei, vamos lá:
Do selinho da super animada An@ do Coragem Garota, as regras do Selo de Qualidade, são:

Nome - Sandra Portugal

Música - I say a little pray for you. (Lembra do filme O Casamento do Meu Melhor amigo?)

Humor - Ingrid Guimarães e Lady Kate (das poucas que me fazem ver TV, de vez em quando)

Cor - Vinho ou azul marinho

Estação - Verão (mais normal e não com 42 graus ok?)

Como preferes viajar - com a família

Série - Sexy and the City - em dvd pois não assisto TV

Frase ou palavra que é dita por ti - O que foi que eu fiz para merecer isso!

Passar para 15 meninas blogueiras:

1-Chris do Inventando com a Mamae

2-Juliana do Mil Faces de Juliana

3-Nancy do Alanissima

4-Si do Viver Criar Amar

5-Mafalda do Manual da Felicidade

6-Mãe Mochileira do Crianças na Bagagem

7-Roberta do Blog Luz

8-Betha do Mar de Versos

9-Lu do Essencia Estelar Maya

10-Eliane do Futurotaaqui

11-Catarina do Amanhecer em Paris

12-Vanusa do Bonequinha de Luxo

13-Luciana do Blog Terapia para que?

14-Rejane do Quando a vida dentro de mim se tornou possivel

15-Maria Celia do Mundo de Cissa

E as regrinhas do Selinho do Blog que me faz sorrir da amiga blogueira Renata Nunes:

Dizer duas coisas que te fazem sorrir:
1-Lembrar de momentos alegres marcantes das minhas filhas, especialmente quando bebês;
2-Pensar em cenas de filmes, tipo comédia romântica;

Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog de quem recebeu o selo, no caso o http://melhorandoaminhavida.blogspot.com//


O jeito vibrante e espirituoso com que descreve o seu projeto de melhorar a sua vida, nos dando energia para também melhorar a nossa!

Dizer 5 amigas blogueiras:

1-Carla do Pequenos Barulhos Internos

2-Kinha do Amiga da moda

3-Renata RZ do Blog Dicas Green

4-Malu do Infinito Particular

5-Helena do Blog Dia-a-dia corridinho

Meu critério de escolha em ambos os selinhos foi indicar amigas blogueiras que me visitam sempre e/ou que tenham me visitado mais recentemente!


Agradeço de coração às minhas novas amigas blogueiras,
An@ e Renata Nunes, nos conhecemos há pouco tempo e vocês já me recomendaram e me fizeram sorrir!!!!

E agora..no exato momento de publicar esse post, recebi da Malu do Blog Infinito Particular um lindo e perfumado Selinho do blog Red Rose - http://suzyramone.blogspot.com//.

Vejam que lindo!

18 comentários:

  1. Lindos selinhos e boa oportunidade de te conhecer mais um pouco.Legal!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sandra,
    Prazer em conhecê-la!
    Vim agradecer e retribuir a sua visitinha!
    Obrigada pelo carinhoso comentário!
    Achei ótimo o desafio do seu marido de perder peso e ganhar uma viagem! Já que também preciso perder uns 12 Kg, vou sugerir ao meu marido esse prêmio, hehe...
    Bom domingo pra você!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Um fim de semana com muitos presentinhos é sempre muito gostoso.
    Olha, estou levando o selinho e posto ainda já junto com outro que também ganhei, Sandra.
    Obrigada, sempre, pelo carinho.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra!
    Que alegria a sua visita, minha querida! Volte sempre ao Red Rose.
    Gostei muito do seu espaço aqui.
    Bloody Kisses!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos!!! Vc merece!
    E força na sua meta, vc consegue!
    Eu também estou na luta por aqui! heheheh

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra!
    MUITO OBRIGADA pelo selinho, AMEI!
    Estou colecionando alguns que me ofereceram, além do seu, para publicá-los após as 50 dicas green.

    Tá acabando....

    beijocas verdes

    ResponderExcluir
  7. Sandra querida,

    Estou dando uma escapadinha das férias para te agradecer o presente.
    Fiquei muito lisonjeada e contente pela lembrança.
    Estava vendo tudo que tens feito para seu equilíbrio físico e ufa!!! quanto fôlego tu tens heim?
    Mas nada melhor do que investirmos e cuidarmos do nosso equilíbrio físico, mental e espiritual.
    A dieta do tipo sanguíneo é ótima, procuro seguí-la aqui em casa, e tenho sorte porque todos nós aqui somos tipo O (eu, meu marido e meus 3 filhos), já facilita muito.
    Mas te desejo muita sorte e força para alcançar seus objetivos.
    Um grande beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida !!!!

    Menina, que delícia de aposta feita com o maridão hein ????? Estou aqui na torcida para vc emagrecer 14 Kg !!!!! (12 da aposta e de quebra mais 2 Kg pelo que vc vai engordar viajando para a Disney ) (rs........) (Dentro dos parques é meio complicadinho comermos coisinhas saudáveis).

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos selos.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá,Sandra!
    Vim aqui agradecer e retribuir sua carinhosa visita e comentário em meu blog.É um enorme prazer conhecê-la!
    Eu estou lutando contra a balança,tô numa dieta danada.Aos fim de semana,eu relaxo um pouco,bem pouco...Já dei uma emagrecida,mas quero muito mais.vamos ver até quando irá esta determinaçaõ toda.pois carnaval esta chegando e eu moro na Bahia,então com casa cheia neste periodo fica impossivel resistir um churrasco e cervejinha gelada né?rsrs.
    Aproveito para te desejar uma semana abençoada e bastante produtiva.
    Bjão bem carinhoso,
    lidiane.

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra,
    mais uma vez parabéns e muitoobrigada pelo selinho. Vou postá-lo já, já.
    Estou super enrolada comos comentários atrasados e postagens também. Mas vou me organizar.
    Ainda nem postei sobre Natal.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspost.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindos os selinhos Sandra.

    Gostei da ideia de perder peso e viajar à Disney.
    Uhuuu!!!!!! Bom demais, menina.
    Agora é com você.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada pela distinção :)
    Desafio aceite!

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  14. Olá Sandra
    Agradeço de coração o selinho recebido.
    Desejo a você sucesso, coragem e persistência nesta empreitada de jogar fora 12 kg. Não é fácil, não, mais se você realmente quiser, conseguirá.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Sandra, lindos, nem sei como agradecer...mas vou ver se dou um jeito,rs!

    Estou levando eles comigo, ficará na pagina mimos, bem pertinho do meu coração!!!

    Beijinhos!!
    Muita LUZ!!!

    ResponderExcluir
  16. Lindos selos que viajam de mão em mão ( ou de blog em blog )!! Grata pelo carinho...

    bj

    Betha

    ResponderExcluir
  17. Olá Sandra!
    Obrigada pelo selinho! Adorei, querida!!!

    Mas o que eu gostei mesmo foi da sua determinação! É contagiante!!!
    Olha, eu te desejo muita boa sorte e que você consiga atingir seus objetivos!!! Estou precisando de uma inspiração! Obrigada!!!

    Achei ótima a iniciativa do maridão! Com um presente desses, tem mais é que manter firme o seu propósito hein?!

    Grande beijo!
    Ainda essa semana postarei o selinho, ok?

    ResponderExcluir
  18. Flor... que estimulo vc ganhou do maridon hein!... desse jeito eu tb correria (literalmente) para emagrecer até mais que o necessario rsrsrs.... mas tenho certeza que conseguira.... obrigada pelo presente, postarei em breve.... bjss e otima semana

    ResponderExcluir