sábado, 19 de fevereiro de 2011

Frase de Camiseta

foto extraída da internet




Num dia difícil, chega um colega de trabalho numa reunião polêmica, com uma camiseta que tinha a seguinte frase:


"I just want to be all I can"
" Eu quero apenas ser tudo o que puder"



E eu fiquei repetindo prá mim mesma:

Eu quero
Eu quero apenas
Eu quero apenas ser
Eu quero apenas ser tudo
Eu quero apenas ser tudo o que puder


Eu procuro a cada dia ser a melhor pessoa que puder ser...
Evoluindo a cada dia...
Vivendo cada dia...
Sobrevivendo cada dia...
Da melhor forma que puder viver!



7 comentários:

  1. Bom dia!!!

    Adorei a frase, já deixei anotado aqui no meu risca rabisca.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Querida Sandra!
    Obrigado por sua visita, comentários e por tornar-se seguidora de nosso humilde espaço. Volte sempre que desejar e não esqueça de deixar seus comentários, pois serão importantes para a edificação de todos que nos acompanham.
    A vida é o palco de nossas experiências e é nela que crescemos ou estacionamos. São essas experiências que nos impulsionam para uma vida plena que é a espiritual.
    Dessa forma, que tenhamos a sabedoria para entender seus mecanismos; a fé para nos ligar ao Alto; a força para enfrentar os obstáculos; a humildade para reconhecer nossos limites e a coragem para recomeçar do ponto onde fracassamos.
    Que o Senhor te dê sempre a sabedoria e o entendimento para seguir adiante.
    Muita paz
    Ben

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esta frase. Eis o que me veio à mente de imediato: Simplicidade no "apenas" como sugerindo que não é tão difícil assim, e grandeza no "tudo o que puder", ou seja ir nos nossos limites, possibilidades. Interessante, faz a gente pensar... Muito obrigado por compartilhar conosco Sandra. Rogério.

    ResponderExcluir
  4. Ser tudo que eu puder, sem esquecer que nosso limite não é o que pensamos e sim o que sentimos.

    Um beijo, Anjo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom pra refletir ;)

    Sandra querida, acabei de postar o selinho que vc me deu em outra oportunidade. E deixei um outro para vc, para retribuir o seu carinho de sempre!

    Super beijos
    e um ótimo domingo para vcs!

    Ju

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Obrigada pela visita, amei seu cantinho tb...
    PARABÉNS pelos selinhos, e a música é lindaaaa!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir