quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ao meu grande amigo Luiz Mendes, uma homenagem!

Em um dia iluminado de 2001 tive o privilégio de estar compondo um time, que teria um super desafio a conquistar num curto período de tempo..

Em um dia iluminado de 2001 entrevistei diversas pessoas e dentre elas conheci alguns muito especiais!

Em um dia iluminado de 2001 escolhi, por ter captado muitos valores especiais, pessoas profissionais que fariam e fizeram a diferença ao meu projeto profissional, mas acima de tudo vieram agregar a minha pessoa, ao meu ser, muito de humanidade, de valores fortes, de afinidade de pensamentos, de união de idéias e de talentos em prol do ser humano que trabalha, que lidera, que se relaciona com pessoas!!!

Em um dia iluminado de 2001 nos reunimos num DREAM TEAM, num time que nunca mais se separou, mesmo não mais atuando juntos no mesmo ambiente profissional!

Ja citei em postagens anteriores, montamos os Anjos de uma Asa Só!
E há um desses Anjos, o Mendes, que é muito especial, tipo um sol que nos ilumina e nos energiza em todos os momentos, os alegres, os tristes, os de esperança, os de desespero!
Mendes é nosso Ponto de Recarga em todas as situações!
Agradeço sempre a Deus por ter me apresentado pessoas tão especiais em minha jornada!
E dentre eles, o Mendes!

Li em seu blog http://pontoderecarga.blogspot.com//, uma postagem em 06/01/2011, que pedi autorização para compartilhar com vocês, e que, ao lê-la pela primeira vez, fiquei absolutamente arrepiada, pois traduz exatamente o que sempre o Mendes nos energiza!!!

Conheçam um pouco do Mendes e do que ele nos vibra!!!!

E hoje, em minha volta ao trabalho, após férias, leio, releio e reforço:

EU MEREÇO!



"SOU MERECEDOR.
Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho,mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.
Em minha mente, sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência,
onde estou disposto a me ver de maneira diferente.

Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida - uma boa vida.
Mereço amor - uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver - com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade - de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso.
Mereço tudo o que é bom.

O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.

Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão,
pois sou merecedor.
Eu a aceito; sei que é verdadeira.

Sou grato a Deus - por todas as bênçãos que recebo.
----------------------------------------------------------------- Louise Hay


Postado em 06/01/2011 por Luiz Mendes no blog http://pontodecarga.blogspot.com//

12 comentários:

  1. Bom dia, Sandra:
    Também, na segunda-feira, retornei ao trabalho. Férias findas. Hoje, por aqui, é feriado. NSrª dos Navegantes. Padroeira de Porto Alegre. Mas, gostei da bela postagem do seu amigo, parabéns!! Merecemos tudo de bom pois somos filhos muito amados de Deus Pai!! Uma ótima semana, beijos no seu coração :)

    ResponderExcluir
  2. E como é bom conhecermos boas pessoas na nossa jornada.
    Quanto a merecer, todos nós merecemos tudo o que há de melhor... principalmente a liberdade.
    Um bom dia, amiga

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!
    Amei seu cantinho, muito bom!
    Vou passar sempre por aqui.

    Beijos,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  4. Esses anjos que encontramos em nossas vidas deixam tudo mais colorido ...Lindo isso!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra

    Os bons amigos são raros. Parabéns pela homenagem a alguém tão merecedor.

    Obrigada pelo carinho em meu blog.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra,
    muito linda essa homenagem ao Mendes. Ele merece. Nós merecemos tê-lo como amigo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, tem selinho pra vc, me visita!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sandra. Que bom encontrar um espaço tão acolhedor.
    O texto é completo.
    Enquanto não pensamos que somos dignos de todas as benesses da vida, não aprumamos.
    O sofrimento existe, mas não foi feito para os que têm fé e lutam diariamente.
    O importante é estar feliz.
    Prazer em conhecê-la!

    ResponderExcluir
  9. Dei uma voltinha em seu blog, e encontrei temas bem interessantes, virei visitar este cantinho sempre que possível com o maior gosto.

    Beijo
    da natalia nuno

    ResponderExcluir
  10. caramba...nem sei o que dizer. Agradeço a Deus por ter colocado, nesta minha jornada, pessoas como você e outros amigos que não teria espaço para citar. Todos são iluminados e me ajudam, MUITO, a cada dia. Bom saber que posso retribuir o que recebo de cada um. Obrigado pelo carinho. QUE A VIDA LHE SORRIA SEMPRE! Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  11. Sandrinha
    Realmente ter o Mendes como amigo é um presente de Deus em nossas vidas
    É meu amigo, irmão e camarada dos risos e das lágrimas
    Obrigada por tudo amigo
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Recebi por email da amiga Mônica Cara o seguinte comentário: "Lindissimo! Parabens! :) E obrigada por compartilhar.bjK :)"

    ResponderExcluir