domingo, 20 de fevereiro de 2011

Luz e Amizade em forma de selinhos!!!

Genteeeee ....
Hoje é dia de selinhos!!!!

1) Ganhei dois selinhos super energizados pela Luz da amiga blogueira Roberta!!


Fiquei muito feliz!!!

Espero poder refletir a sua luz aqui no meu cantinho!!!




E ela me deixou à vontade para definir as condições de receber esse selinho, então aqui vão:


Responder as seguintes perguntas:



1-Cite 5 blogs que te iluminam;

  1. Maria José da Arca do Conhecimento;
  2. Chris do Inventando com a Mamãe;
  3. Mafalda S do Manual da Felicidade;
  4. Alzira do Bloguinho da Zizi;
  5. Lu do Essência Estelar Maya;

2-Cite algum livro, filme, música, frase que te transformou o dia num dia de luz;


Na última sexta-feira meu dia começou com uma virose que me derrubou..tentei ir a academia...fui apenas para ouvir a seguinte música que tocava na aula de Pilates:

Epitáfio - Titãs - Composição: Sérgio Britto

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...


Ouvi, arrepiei, pensei, voltei pra casa e fiquei embaixo das cobertas tentando me cuidar, relaxar e me recuperar de uma semana bem complicada que resultou numa virose daquelas....
Ouvir essa música me energizou e me fez querer não forçar meus limites, não bancar ser a fortaleza ambulante e lembrar que se eu não cuidar de mim, da minha saúde, ninguém vai cuidar!

3-Diga o que achou do blog Luz:

Blog Luz da Roberta Maia : http://muitaluz2011.blogspot.com/

Roberta cuida de cada uma de suas postagens de forma a traduzi-las em pura energia do bem!


2) Ganhei um lindo selinho da amizade da super nova amiga blogueira Juliana do Mil Faces de Juliana!!

E sempre ganhamos um selinho ele vem acompanhado das regrinhas, que nesse caso são: falar 10 coisas sobre mim e indicar 10 amigos ao final.

Sobre mim:

1- Sou muito determinada;
2- Não gosto de ter que fazer coisas que não concordo, argumento sempre e tento ponderar diferentes pontos de vista;
3- Sou muito perfeccionista, mais do que gostaria;
4- Estou buscando reverter um 2010 difícil e fazer um 2011 muito melhor;
5- Voltei a malhar 5 dias na semana!!!! (uma verdadeira conquista!)
6- Estou de dieta, fazendo reeducação alimentar, buscando uma vida mais saudável;
7- Sou MUITO caseira e MUITO família;
8- Adoro ler;
9- Adoro ir a cinema ou assistir a um bom DVD;
10- Preciso da energia do sol e da energia dos amigos para viver bem a vida como ela é!


Os 10 amigos indicados:

1- Chris do Inventando com a Mamãe
3- Si do Viver, Amar, Criar
4- Carla do pequenos Barulhos internos
5- Mafalda do Manual da felicidade
6- Roberta do Luz
7-Andreia Lica do Renovando e Reciclando
8-Mãe Mochileira, filho malinha
9-Nilce da Vida de uma Guerreira
10 -Dani, Vida na europa!


Agradeço de coração à Roberta e à Juliana pela indicação e pelo carinho dos presentes!


15 comentários:

  1. Ei Sandra..
    vim conhecer o seu blog..
    adorei..
    Parabéns pelos selinhos...
    ja estou te seguindo
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal parabéns pelos selinho muito bom ser lembrada!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! desculpa o sumiço..estava fora para por a cabeça em ordem..rsrs..mas voltei hj a blogar..e ai venho aqui e recebo um mimo lindo desses..obrigada de verdade viu!!!adorei!! ;-)
    beijos e uma semana perfeita p vc...
    beijos!!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,amiga. Fiquei muito emocionada com o presente. Estarei postando-o ainda hoje. Os selinhos que ganho ficam postados no início do Arca, em página denominada Mimos 2011. Depois passe lá para ver. Beijos e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra obrigada pela palavras de carinho é o que move meus dias...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Lindos os selinhos Sandra.
    Parabéns!
    Já levei o meu e assim que voltar das férias eu posto, ok?
    Obrigada minha querida.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  7. Ei Sandra..
    obrigada também pela visita..
    eu também aprendi a fazer crochê aos 12 anos.. minha mae me ensinou..já fiz várias blusas.. mas colcha e cortina nunca animei..da mto traablho e demora mto ..
    minha mae fez uma colcha q gostou 500 rosinhas..
    ai nossa..
    tenho q fazer trabalhos rápidos.. agora mesmo estou aproveitando as férias e fazendo um colete..
    depois posto la no blog
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Sandra, amei o selinho querida, levarei comigo!!!

    Adorei o critério que você usou com os selinhos que lhe dei:
    "2)Cite algum livro, filme, música, frase que te transformou o dia num dia de luz;"

    Amei sua escolha Epitáfio, amo de paixão esta música!!!

    Tenha uma Linda Semana!!
    Beijinhos ILUMINADOS!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela visita e pelos comentários carinhosos! Sem dúvida, seu espaço merece todos os elogios e selinhos imagináveis: parabéns! Ah, e a canção dos Titãs é mesmo muito gostosa! Abração e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  10. Olá Sandra, lindos os selinhos, fofos!!! Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Obrigada pelo selinho! Já, já postarei no meu blog!
    Grande bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Sandra
    venho agradecer o selinho e te oferecer mais um pra sua coleção.
    Gratidão

    ResponderExcluir
  13. Sandra, eu adoro essa música dos Titãs!

    Cada vez que oiço arrepio-me toda. É linda e uma boa lição também.

    Parabéns pelos selinhos! Também recebi e é tão bom receber carinho!

    Beijos e uma semana repleta de harmonia

    ResponderExcluir
  14. A Zizi no Bloguinho da Zizi me presenteou com esse testemunho que transcrevo abaixo: "Projetando Pessoas - A Sandra Portugal com seu blog (novo ainda para mim), traz uma mensagem muito forte e positiva. Gosto como ela destaca cada post, atraindo a nossa atenção." Obrigada amiga virtual Alzira, esse foi um grande feedback que sinceramente me fez ganhar ânimo!

    ResponderExcluir
  15. AMEIII o selinho.... vou juntar com o outro que vc me deu.. e ainda não postei rsrs... o tempo corrido!... obrigada florzinha.... bjs e otima semana

    ResponderExcluir