domingo, 4 de março de 2012

Cartão Vermelho!

Esse desafio recebi da querida Sheyla do blog DMulheres: http://blogdmulheres.blogspot.com, que capturou como um elo de uma corrente no blog da nossa querida Fernanda Reali : http://www.fernandareali.com, circulando opiniões de amigas do mundo virtual!

Sugere listar 10 coisas que merecem levar CARTÃO VERMELHO, coisas que lhe desagradam, e que se pudesse, expulsaria de vez de sua vida!!!     

Bem seguem os desabafos em forma de:



1. CÂNCER - Inexplicável doença que está atingindo cada dia mais pessoas queridas a nossa volta e é cada dia mais uma nuvem preta em cima de nossas cabeças! A Medicina, a Ciência, os Gênios da Humanidade precisam descobrir a cura dessa doença!

2. MAU HUMOR ETERNO - Pessoas negativas, que só vêem o lado negro da força, que acham que tudo vai dar errado, que não têm paciência, destratam as pessoas ao seu redor, humilham, já amanhecem num lindo dia de sol reclamando de tudo! Mal humor é contagiante.

3. INVEJA - Pessoas que te vampirizam as energias, sugando toda a sua positividade, alegria e motivação.
4. "LEI DO GERSON" - Aquele que gosta de levar vantagem em tudo - Pessoas oportunistas que vivem como sanguessugas de quem se esforça, de quem idealiza, de quem trabalha, que usam do direito de autoria de idéias alheias para se dar bem na vida, para crescer. Pessoas que não têm luz própria!

5. CALÚNIA, PREJULGAMENTO, INJUSTIÇA - Pessoas que te rotulam, te julgam, sem te conhecer bem, sem te ouvir. Tudo na vida merece ser analisado sob todas as óticas.

6. VIOLÊNCIA no Rio de Janeiro, e no Brasil de uma forma geral;

7. MISÉRIA e FOME em todas as manchetes ao redor, no mundo;

8. TRÂNSITO no Rio de Janeiro, em especial em véspera de feriadão!

9. Preocupação com contas a pagar!!!!

10. Preocupação com envelhescer!


E você, daria que CARTÕES VERMELHOS????

8 comentários:

  1. Ou querida..td bem?

    Individualmente eu daria cartão vermelho aos pensamentos inuteis e triste que não leva a lugar nenhum.

    Coletivamento eu daria cartão vermelho aos maus politos.

    Um beijo....nbom dmingo a vc1!

    ResponderExcluir
  2. Eu daria esse cartão a tudo que é negativo, entristece e adoece
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  3. Cada vez que penso no assunto, acho mais coisas que merecem cartão vermelho, de modo geral. De um modo específico, lembrei agora que quero - e preciso - dar um cartão vermelho para a AUTO SABOTAGEM. Isso tem me atrapalhado em diversas situações.

    Adorei teu post! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sandrita, adorei o post! Eu daria cartão vermelho aos radicalistas! As pessoas que levam tudo a ferro e fogo, que não enxergam um palmo além do umbigo e tbm a falsidade. Cartãozão bemmmmmm vermelho pra essas coisas que têm que estar sempre fora de nossas vidas. :)

    E pra vc e pro seu bloguito minha amiga, cartões verdes sempre! bjos de luz e carinho.

    ResponderExcluir
  5. Cartão vermelho bem mostrado.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Eu daria cartão vermelho a tudo isso, e mais a falsidade e traição :}
    Muito bem dado esse cartão vermelho viu?!

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu daria cartão vermelho a tudo que não faz bem, que não presta, que não tenha nada de útil e bom p a minha vida e tb das outras pessoas.

    “... Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável. Tudo o que é puro, tudo o que é amável ,Tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há... E se algum louvor existe. Seja isso que ocupe o vosso pensamento.” Filipenses 8:8

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandra,

    Eu daria cartão vermelho para o baixo astral, o vitimismo.
    Não suporto vampirizadores, que sugam nossas energias.

    Obrigada pelo seu carinho na comemoração do meu níver.

    Beijão.

    ResponderExcluir