sexta-feira, 16 de março de 2012

Aceitação

"Quando somos gentis com nós mesmos, 
quando desaceleramos e dançamos suavemente a música da vida, 
os relacionamentos conosco e com os outros mudam. 
 
 foto do google
Conseguimos acalmar a autocobrança e serenizar as exigências em relação às pessoas. 
 
Permitimos ser o que somos e também aceitamos os limites dos outros. 
 Aceitação torna a face mais bonita, o corpo mais relaxado. 
Traz harmonia a todos ao redor, aquietando a atmosfera”.

Brahma Kumaris

7 comentários:

  1. É tudo o que eu precisava hoje... saber aceitar de alguma maneira a vida.
    Há dias difíceis.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Lindo post!
    Muito verdadeiro!

    Beijocas bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  3. Só a autoaceitação nos mostra o caminho mais suave nessa vida. :)

    beijos de carinho minha querida.

    ResponderExcluir
  4. Tudo começa e continua dentro de nós, não é Sandra?

    Linda reflexão.

    Um ótimo final de semana para você!

    ResponderExcluir
  5. Gentileza gera gentileza. Você só consegue ser gentil com o próximo, se é gentil com você mesmo e para isso tem que encontrar o equilibrio e a paz.
    Obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. É assim que ando me sentindo, aceitando quem eu sou, ainda me frustro um pouco com o que nao consigo fazer, mas nao estou mais triste, nem invejando a saúde dos outros. Estou chegando lá...mil bjs e saudades de ti tb, querida!

    ResponderExcluir
  7. OI Sandra,
    Lindo, lindo, lindo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir