terça-feira, 27 de março de 2012

Seja o que você quiser ser

foto do google


Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida e nela
só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas
que passam por suas vidas.

6 comentários:

  1. que lindo, Sandra! Clarice, sempre fantástica! gostei muito.

    Sandra, eu ia te pedir um favor...vc pode me enviar de novo aquelas perguntas? não consigo abrir a mensagem no facebook. vou deixar meu mail pra vc bloglostinjapan@gmail.com

    obrigado! me desculpe pedir esse favor pra vc.
    bom dia

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, Sandra!
    Eu amo Clarice! Suas palavras traduzem a alma feminina, criando possibilidades de ser, sendo sempre verdadeira.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sandra!

    Hoje no cafofo, falo sobre ESCOLHAS, e tem muito haver com o texto da Clarice, nós escolhemos, o que desejamos ser!

    Um dia maravilhoso p/ vc!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que texto magnífico. Clarice é puro amor.
    Sabe eu vivo falando sobre isso, devemos nos importar menos e sermos mais. A felicidade é para todos que sabem reconhecê-la e aproveitá-la! :)
    Adorei seu blog.
    Tem como liberar o campo de comentário NOME/URL? Não consegui comentar com o link do meu blog.
    Um beijão

    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, é sempre bom passar no seu blog... textos e mensagens inspiradora e ainda encontro Clarice Lispector... ela foi e sempre será uma grande estrela da nossa literatura. Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra.
    Gostei muito. Mais umas lindas palavras da Clarice...
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir