domingo, 11 de março de 2012

Never Stop Dreaming




Eutambémtenhoumblog me presenteou com um selinho muito significativo, que eu amei!


Nome preferido: Isabel e Andréa (os nomes das minhas filhas)

Férias de sonho: Itacaré (já realizadas), Portugal (a realizar)

Maior paixão: Minha família

Maior loucura que cometi:  Não ter cometido loucuras!

Pior pesadelo que tive:Ter sido demitida injustamente de um excelente emprego, ter ficado desempregada e ter perdido padrão de vida.

Algo do qual me envergonho: Tenho orgulho de não ter do que me envergonhar.

Algo que me faz rir até começar a chorar: Uma boa comédia!

O que gostaria que acontecesse amanhã: Encontrasse o gênio da Lâmpada que me concedesse 3 desejos!

Mas essa semana já fiquei muito feliz pela entrevista, 
sobre a minha trajetória profissional, que foi postada em 06/03/2012, 
no Blog da querida Maria Costa, 

Esse selinho está disponível para quem gosta de desafios e quiser participar!
E me avise que levou e quando vai postar para que eu possa conhecer um pouco mais de você, ok?
Um excelente domingo!!

7 comentários:

  1. ue delícia conhecer um pouco mais de ti Sandra...beijocas Made in Japan Karina Abe

    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi a tua entrevista, gostei muito.

    Quanto ao desafio, também gostava que um dia concretizasses o sonho de vir a Portugal... estou cá à tua espera :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Interessante... Só que a maior loucura não posso contar rsrrsr o povo vai pirar...

    Faço filtros dos sonhos parecido com essa tatuagem, só que em vez de penas coloco fibra de buriti, dá um efeito bonito, com simbolismo um pouco parecido...

    Beijossssss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandrinha. Esse é um desafio gostoso de se fazer. Obrigada por me convidar. A qualquer momento, posto no Arca. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de ler as tuas respostas =)

    Ainda bem que gostas-te do desafio =)

    Uma boa semana querida

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Vou participar, Sandrinha!!! Estará no blog My Gifts, ok?
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir