sábado, 2 de março de 2013

Projetar pessoas por Fabiana Rodrigues






Nome: Fabiana Rodrigues

-atividade desempenhada

R: 32 anos. Assessora de imprensa, relações públicas e curiosa.

-descrição de sua experiência/perfil

R: 10 anos de experiência em assessoria de imprensa, relações públicas e produção no mercado de luxo, moda, saúde e bem estar.

2-Para você o que é Projetar Pessoas?

Identificar as características de cada um, potencializar as virtudes e dar oportunidade de crescimento e desenvolvimentos em qualquer área da vida.

3-Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa.


Meu primeiro emprego foi numa das melhores assessorias de imprensa do Rio de Janeiro. Eu não tinha experiência nenhuma e aceitei o trabalho de clipagem sem remuneração. Eu tiinha que ler todos os jornais e revistas diariamente e cortar e colar as matérias dos clientes da empresa. Lá dentro fui ganhando espaço, confiança e reconhecimento. Sai de lá 4 anos depois como atendimento premium  de mais de 8 marcas de luxo para abrir minha própria empresa.

4-Cite uma situação em que você pôde contribuir para a projeção de uma pessoa

Trabalhei durante dois anos junto a imprensa a imagem de uma consultora de estilo. Uma excelente profissional mas que tinha uma certa timidez e medo de gravar programas ao vivo para Tv. Juliana confiou em mim, fizemos um mídia training e ela já teve reconhecimento e na mídia dos melhores jornais e revistas do Brasil.  Hoje em dia ela é consultora de moda e estilo para o programa da Ana Maria Braga, da Rede Globo.

5-Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas

R:Projete pessoas sempre, desta forma você também estará se projetando!

6-Sugira o que gostaria de encontrar no blog Projetando Pessoas no próximo ano do blog

 Que o blog continue sempre crescendo. Conte com a minha divulgação!

6 comentários:

  1. Bom final de semana e saudades ...não te vi mais... vim te ver ...
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha,
    parabéns múltiplos na mesma proporção das belas realizações que vc concretiza.Vitórias merecidas.Eu entendo bem estas correrias do dia-a-dia.
    Sabia que estivemos em sintonia desde a semana passada mesmo sem termos nos falado por aqui, porque eu, como vc, me empolguei com a data do mês da Mulher e vou lançar uma nova ciranda na 2ªfeira em comemoração à data.Se vc tiver uma brechinha de tempo e puder participar, será uma alegria pra mim.
    Bom domingo.Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir

  3. Tenha Tempo para os seus sonhos, eles conduzem sua carruagem para as estrelas.
    Tenha FÈ em DEUS!
    Tenha um excelente Domingo
    E não esqueça, SORRIA!!
    O sei sorriso pode alegrar a vida dos que te cercam!!
    É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos.
    Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa.
    Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado,
    mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê.
    Viver vai muito além de explicações e
    ultrapassa todo e qualquer entendimento.
    Que Deus abençoe seu Domingo
    paz e luz.
    Beijos no coração e na Alma.
    Evanir.

    A vitória sobre o mundo é a nossa fé.
    1 João 5, 4c

    ResponderExcluir
  4. olá, sinto uma alegria enorme ao ve-la comentando no meu bloguinhbo .. quero parabenizar essas pessoas que contam aqui suas experiencias profissionais..acho q perdi chances quando as tive..mas o que passou nao volta..obrigada por esses compartilhamentos.bjks LIN

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à Fabiana - e parabéns pra ti por descobrir esses talentos na projeção de pessoas!
    Essa sensação de apoiar uma pessoa em seu desenvolvimento e vê-la muito bem sucedida depois, e sensacional. Como trabalho em Universidade, isso é o que mais desejamos, sempre, de nossos alunos! Abs.

    ResponderExcluir
  6. Olá, queridas
    O ato de projetar é duplo mesmo como bem disse a amiga... É projetando que se é projetado... Bárbaro!!! E sem pretensão... vem como retribuição livre...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir